SERÁ Q POSSO ENGRAVIDAR?

Minha ultima menstruação veio no dia 16/12,Só que no dia 01/01 tive relação com meu namorado e a camisinha escapou e nem percebemos,no dia seguinte tomei a pilula as 11:30 só que as 15:00 eu acabei esqcendo q tinha tomado a pilula e tomei Smirnoff,mas foi pouco,qndo deu as 12 hras q tinha q tomar a 2ª dose tomei as 23:45,to super preocupada pois foi muita falta de atenção minha,se alguem puder me ajudar,agradeço,será q posso estar gravida???Mesmo ter tomado pouco da Smirnoff?

Obrigada a todos.

Comments

• A melhor coisa a se fazer é procurar um ginecologista, ou em primeiro caso, se quiser tirar duvida, faça um teste de farmacia. Quanto a pílula, acho q a bebida q vc ingeriu não corta o efeito do remédio.

bjo querida... boa sorte...

• Amiga, é claro que álcool não combina com nenhum tipo de remédio. Mas isso não cortaria o efeito do remédio. Quanto a vc estar grávida acho que a probabilidade é muito pouca. Pois a pílula do dia seguinte ela pode fazer com que sua menstruação atrase ate 15 dias do normal. Fique calma , pois a ansiedade mexe com os hormônios. Ah e se cuida filho não é fácil.

Beijos

• olha se for por DEUS tudo pode acontecer.

• Duvido muito...

Sign In or Register to comment.