tenho um estilo"rock"e meus pais nao aceitam isso oq fazer a respeito?

to sem saber oq fazer

Comments

• O ROCK é Atitude e não ESTILO (ESTILO é coisa de modinha credo)

você tem que mostrar que que eles não tem que se preocupar, porque a pessoa ter uma atitude Rocker é completamente normal e demonstra que a pessoa tem inteligencia para ter vontade propria e não fica seguindo "estilos" e "modinhas' que surgem por ai so pra ficar parecido com os outros.

• Estilo rock legal, Mas na visão deles o rock deve ser algo du mal ou algo do genero , Talvez por isso =z - Nao há muito o que se fazer Continua ué muda vc nao vai né.

• olha,se os seus pais não aceitam o seu estilo "rock" mude ele um pouco só não precisa mudar muito só um pouco par ver o que eles pensaram da sua mudança ou então desista desse estilo,porque o amor dos seus pais é a coisa mais importante que vc tem nessa vida Inteira!

• Nossos pais, problema com eles, pior sem eles.

Siga seu estilo, mas honre seus velhos sem os aborrecer. Pelo menos tente. Talvez no tempo deles seus avós implicaram com eles também por um tantão de coisas.

Abração fera!

• diga: q seus estilos eh vcc q escolhe

e eles naum tem nd a vercom isso

eles ja foram assim um dia

entum eles sabi o q eh

• deixa pra lah. se forem caçar briga brigue mas sem demonstarr rebeldia mostre racionalidade e explike seu ponto de vista, nunca abaixe a cabeça, use frases como vcs me ensianao a nao desrespeitar os outras e agora só pq eu me visto diferente vcs vao me tratar como louco desekilibrado q foi influenciado pelos amigos e adolescencia...

funcionou comigo

• Talvez eles estejam preocupados que com á mudança de estilo, vc comece á se envolver com outras coisas, como por exemplo: Drogas.

Mostre á eles que isso é passageiro, e que o seu estilo, não tem nada á ver com atitudes. Mostre que com esse estilo você se sente bem, e que as possibilidades de envolvivemento com outras coisas é mínimo.

Boa sorte!!

• ignore-os e siga com seu estilo feliz, se for emo, se mate.

ahuha

Meu pai naão gosta do fato d'eu ter cabelo grande, nem gostar de como ele diz "rock pauleira", mas to pouco me *******.

Sign In or Register to comment.