Como faço para minha namorada ter vontade(desejo) de transar(de novo) comigo?

Bom o fato é que tivemos nossa primeira vez (não primeira dela nem minha), mas eu mandei super mal sei lá não durou nem 10 min., ela falou que eu não insisti que devo ter ficado nervoso, o fato é que foi uma ... odiei nossa primeira vez e agora estou super constrangido, ela tem um ex mais velho que eu mais experiente e tudo mais que devia mandar bem com ela e eu aqui so passando vergonha ¬¬ (é idiotice mas eu comparo, todo homem se compara)

Tentei outras vezes fazendo sempre a mesma receitinha de bolo: mãozinha delicada aqui, ali, beijo beijo beijo, massagem no clitóris, estimulação manual na provável localização do ponto G no começo tudo isso dava certo, mas depois desse vergonhoso desempenho parece que as glandulas dela se secaram pra mim, nao sinto aquela receptividade no órgão, aquele convite pra ir logo as vias de fato com ela.

As vezes deu vontade de terminar, mas já gosto muito e acho que sou correspondido então queria saber se alguém tem alguma sugestão diferente pra que eu consiga que ela realmente queira que eu transe com ela. O problema não é convencê-la a ir a um lugar propício, tirar suas roupas nem nada, é deixar ela excitada por mim...

Comments

  • Vixiiii.......

  • 1- jantar bem romantico

    2- massagem com oleo quente frio (faça uma msg bem devagar, dos pés a cabeça)

    3- beijoooo

    4- tire a roupa dela ( com calma)

    5-beijo, mt beijo

    6- "brinque um pouco nos seios"

    7-sexo oral mt bem feito (movimentos ritmados, alternando entre rápido e devagar, por tooodaa essa zona, principalmente clitóres)

    8- mais beijo

    9-faz novas posições, mas ainda n manda ver

    10- bjss, mordidas, pegadas e manda ver!!!!

  • O problema é essa receitinha de bolo..nunca se compare a outro..você é você e pronto..se não consegue dar prazer a ela desista..agora um conselho..pegue a de jeito..jogue a em cima da cama..tire sua calcinha com força beije a com vontade puxe pelos cabelos e a ame com um cavalo..esqueça o mundo e se vai a satisfaze la ou não..deixe ela gozar primeiro..

  • Ai,meu chapa! será que sua namorada não é do tipo mulher aranha?sabe...a que gosta de ser jogada na parede.pode ser também tipo carro velho...que so pega no tranco.ou ainda a mais rara e complicada que é a mulher velocista so na carreira esta tem que estar em forma e não é a forma de barril senão vai se danar todo.olha não sei qual das tem ai na mão.porem uma regra é geral:se não der uma lambida na frigideira nenhuma delas vai gosta de você será que te ajudei?

  • NOSSA COMPLICADO ISSO HEIN ....

    BEM LEVE ELA A UM LUGAR LEGAL PROPICIO .. QUESTIONE SOBRE EM QUE EPOCA DO MES ELA SENTE MAIS VONTADE .. PERGUNTA O QUE ELA QUER QUE VOCÊ FAÇA PRA ELA .. SABE? ACHO QUE DEVE AGRADA-LA, MAIS DO JEITO QUE ELA PRECISA ..

    E QUANTO AO QUE ACONTECEU COM VC .. UÉ E DE SEGUNDA NÃO FOI ??? A MULHER DEMORA MAIS ... VAI DE SEGUNDA MEU ANJO !!

    BJOS

  • Comece por cativa-la e de seguida pelos preliminares vai ver que se ela gostar de si tudo vai dar certo!

    Vá com calma e não tenha medo se as coisas não correrem bem! Pois isso pode acontecer se nós estivermos muito nervosos e aí a coisa poderá não dar em nada mas isso é uma reação normal, pois nós já vamos com receio que vai correr mal!

    Vá com calma!

    Se não for desta será de outra!

    Não desespere!

    Espero ter ajudado!

    Boa sorte!

    ;)

  • seguinte cara, depende só de vc!

    Sai com ela,tipo tira um sábado,para passar o dia com ela, e anoite,vcs vão para um lugar bacana,e dormem juntos,da uma boa chupada nela,mulher gosta de ser "possuida", em todos os sentidos, da beijo de lingua,dedilha o ******** dela, beija ,chupa os peitos, faz a mina se sentir desejada,faz ela ficar coim a cha.ninha,lubrificada,e edepois cara,ai vc sabe o que faz né?

    faz movimentos,mais "vagarosos",deixe ela gozar primeiro, e é por ae!

  • mesmo problema...........dificl neh....

Sign In or Register to comment.