Qual o melhor emprego do mundo?

Quero trabalhar, de preferência no melhor emprego do mundo.

Comments

  • Oieee

    eu tbm estou procurando um trabalho de meio período, de secretaria de preferência com um salário de 2 mil por mês tem aii???

    tá meio difícil eihm???? rsrsrsr

    o melhor emprego do mundo é ser servidor publico de preferência Indicado por políticos!!!! uahsuhauhsa

    trabalha das 11 as 2:30 ee olha lá ainda, cafezinho, águinha geladiinha, ar condicionado, atende algumas ligações, uma rubricaziinha de vez enquando, caixa 2 sempreee...eaataallss....hehehhehe...

    MelhoR????

    Ah não ser que esteja procurando algo em alguma área que goste. pra ser o melhor emprego do mundo vc tem que gostar, amar o que faz! caso contrario naum será o melhor emprego do mundo!!!

    bjoO

  • o melhor emprego do mundo é aquele q vc se sente bem é aquele vc gosta de fazer o q é determinado para fazer

  • eu acho q é

    cara q faz teste de colchão

    só oq ele faz é dormi

    kkkkkk'

    te +

  • Sua pergunta é ótima! Estrela pra você! Esse site é excelente, é super atualizado, tem várias dicas sobre currículo, emprego e cursos certificados! Recomendo que entre, salve nos favoritos pra ler com calma depois!

    http://www.boasescolhas.com/

    Abraço! :D

  • o Melhor emprego é o que vc gosta de fazer.

    Pois quem gosta procura saber mais,quem gosta faz com vontade,quem faz com vontade tem muita chance de subir na empresa e talz.

    Quem faz que não gosta,se sente um Inútil.

    Abraços

  • Jogador de futebol , administrador geral , empresário ou policial da FBI.

  • Para homem eu acho que é Jogador de futebol !

    ganha muita grana, não é um emprego difícil, só correr atrás da bola rsrs..

  • .....o melhor emprego do mundo(vaga já preenchida)foi duramente disputado por casais, juntos vistarem os melhores hoteis e restaurantes do mundo e avaliarem tudo,desde atendimento quartos além é claro do conforto e comodidade,isso tudo pratrocinado por uma revista e com direito a blog para ser visitado.....

  • O melhor emprego que tem no mundo para mim é:

    FICAR EM CASA ENVELOPANDO CARTAS E GANHAR O SALÁRI DE R$3.500,00 TODO MÊS!!!!!!!!!!!

    SE QUISER ALGUMA INFORMAÇÃO MANDE UM EMAIL PARA:[email protected]

Sign In or Register to comment.