Como faço pra vender meus produtos,só conheço pobre injuado?

Galera eu tneho um sonho de montar minha loja de artesanatos,apesar das dificuldades eu não desisto,eu faço alguns trabalhos pra vender,no momento vou vender pano de prato pois é mais barato pra mim,e muita gente precisa.Bom esses panos de pratos ja vem pintados eu só faço um bico de croche nele.

Mas ta dificil de vendê-los,pois conheço pouca gente e na maioria das vezes não tem muitas condições,pensei em sair de porta em porta mas morro de vergonha.

Enfim,to pensando em levar pra escola,mostrar pras minhas amigas,mas mesmo assim,sei lá,eu tenho medo,pois eu tenho 19 anos de idade e faço croche,bordado essas coisas,e muita gente me falou que isso era coisa de velh0.MAs o que posso fazer?eu gosto de fazer isso,me sinto bem,sobe até minha auto-estima.

Enfim,eu queria vender eles por um preço legal,eu queria vender por 5 reais(os mais simples),pois a minha avó tbm vende pras pessoas que conheço,mas tenho medo das pessoas deixarem de comprar de mim pra comprar da minha avó.

Pois eu só vendo por um preço mair que minha avó,pois eu gasto com onibus,com revistas tbm.Eu faço um barrado mais detalhado e por vezes bem dificil.E claro faço bem colorido pra chamar a atenção.E faço bem feito tbm,o maximo que consigo.

Eu queria colocar uma foto aqui,mas agora não é possivel né?

Enfim,minha vizinha queria comprar mas quando falei que era 5 reais ela fez um escandalo.Disse:"nossa que que tem nesse pano de prato,ta caro",sendo que ela nem viu ele.

_______

Veja minhas despesas com 6 panos.

Compro 6 panos por 10,00 dá =1,66

Gasto 4,80 de onibus= 4,80/6=0,80

Com linhas eu gasto 1 real com coloridas e 9 reais com a branca.

DEralmente to cobrando 1,00.

Bom pelas contas dá=1,66+0,80+1,00=3,46 se eu colocar um lucro de 25%

irá dá 3,46+25%=4,32. Posso arredondar para 5,00

Eu sei que o certo seria eu calcular assim:

3,46*3=10,38 (mas seu eu colocar esse preço ninguem vai comprar pelo menos as pessoas que eu conheço né.

Eu moro em Uberlandia-Minas Gerais.

Comments

• amiga, procure investir no que vc tem condiçoes mas q seja algo que as pessoas comprem, entende...

muita gente nao compra pano de prato por esse preço, pois no mercado tem de 1,90 2,00 ...

ou ate menos, e as pessoas nao dao tanta importancia assim...

on que vc fAZ mais... nao quero te desanimar, mas infelizmente a vida é assim... procure vender outras coisas... olha se eu fosse vc, ja q gosta de vender, venda avon, abelha rainha, natura, jequiti, racco que tambem é muito bom de ter um dindin a mais, venda demillus, hermes...

ou entao faça conjunto de pano de prato, 3 panso por 15,00 ou 10,00...

enfim é isso!

• Faça um blog e coloque as fotos nele, faça propaganda pele internet de graça, Se precisar de ajuda para montar o blog entre em contato pelo e-mail [email protected] que posso ajudar .

• E eu aqui, muito interessadazzzzzzzz

Sign In or Register to comment.