Estou numa DUVIDA enormeeeeee...?! me ajudeem!!!s2?

Me declareei...estou amando um gurii.. muuuito de verdade... faleei o que sentiia por ele naao em palavraas caraas maas fazeendo joguuinho... ;D ele ja sacou aindaa maiis quee agora eu sempree chamo ele no msn...dou atenção pra ele.. chamo de mour..amor...que mostro que me preocupo com ele.. e tudo maiis... eu sou de aries e ele de aquario...como devo me comportar com esse aquariano pra ele se apaiixonar por mim????

ele diz que "acha que nao ama mais a ex dele..."

aiiin me ajudaa...

elee éeh cabeçaa dura TBM rsrs

ele diz kii sofreu demaiis e vive falando kii tem medo de sofrer diinovo...

aaain me ajudeem...to disesperada naao sei se dou um gelo ou se contiinuo provando a ele que o amo ?!?

Comments

• txi menina meu marido foi a mesma coisa, diz que também já sofres te bla bla bla, diz que ele nao merecia passar por isso que a pessoa que o fez sofrer foi muito injusta, que ele é tao boa pessoa nao merecia nada disso. Diz lhe que por ele ter sofrido uma vez nao pode condenar todas as novas oportunidades as pessoas nao sao todas iguais existem pessoas que são estupidas e ás vezes a quem realmente nos ama somos injustos por isso devemos sempre dar uma oportunidade, por isso queria te fazer feliz nao te quero triste nem que sejamos so amigos nao te quero triste porque te amo te mais para te ver assim a sofrer.

Boa sorte menina vai ver que dá certo,

• convide-o para aventuras, esportes, ou para papos descontraídos em algum barzinho. Não demonstre que tá muito afim, mas deixa ele pensar que está te conquistando. Se mostre acima de tudo uma grande amiga, parceira e assim ele irá confiar em vc e entrar na sua. O aquariano odeia ser controlado e adora fazer amigos. Ter uma namorada que ainda por cima topa suas aventuras e lhe convida é td o que ele quer.

• para de correr atraz dele, por um tempo.. ele tem que sentir sua falta e te procurar.. ele ta demonstrando que quer ser livre.. entao nao espere muito desse cara viu! conheço uns assim, ja fiquei com uns assim, e no final são exatamente eles que te decepcionam.. cuidado com ele ..mas nao deixe de ser amiga, dá um gelinho mas nao trata ele mal quando ele te procurar.. senao afasta ele pra sempre!.. seja sincera com ele, mas nao deixa o ego dele subir muito!

• Fica na sua e se aproxima dele com cautela nao se atire de mais pq ai acaba o encanto dele por vc! Vc ja fez a sua parte e agora deixe ele fazer a dele e se for pra ser seu sera ao contrario abrira o caminho para outras novas paixoes...

• da um gelinho uns dias pra ele sentir falta...aí vc volta carinhosa e pronto....vão ficar bem gostosinho....

Sign In or Register to comment.