Esta também é uma dupla poderosa, principalmente no aspecto financeiro e profissional. No campo afetivo, as coisas podem se complicar um pouco, porque o nervosismo e a vontade de ser perfeito de Virgem pode atrapalhar a maneira calma de curtir a vida sem grandes tormentos de alma do Touro. No entanto, podem realizar algo grande no mundo empresarial.
Continuando história do Jornada, cujo Minotauro será preso em um labirinto e somente Teseu matará..A princesa Ariadne tece um novelo de fio de ouro no qual marca sua saida do labirinto....
Comments
Segundo a astrologia...
Esta também é uma dupla poderosa, principalmente no aspecto financeiro e profissional. No campo afetivo, as coisas podem se complicar um pouco, porque o nervosismo e a vontade de ser perfeito de Virgem pode atrapalhar a maneira calma de curtir a vida sem grandes tormentos de alma do Touro. No entanto, podem realizar algo grande no mundo empresarial.
Folha Online
http://www1.folha.uol.com.br/folha/urania/signosto...
Pode, sim, dar cadeia. A relação entre os dois é bastante explosiva. kkkkk
Beijos!
P.S.: Enviei um e-mail para você sobre o recado que você me mandou.
Meu caro,
Combina com mitologia:
A virgem Europa brincava com suas irmãs numa praia de Tiro. Zeus a viu e, encantado com sua beleza, transformou-se num touro branco que ajoelhou-se a seus pés. Europa não resistiu e montou em seu dorso. Imediatamente o animal levantou-se e mergulhou no mar, levando Europa para a ilha de Creta. Lá, Zeus uniu-se a Europa, que teve três filhos: o valente Sarpidon, o justo Radamantes e o legendário Minos, rei de Creta, de cuja famÃlia nascerá posteriormente o Minotauro, monstro com cabeça de touro e corpo humano.
Abraços.
Bom, pela Astrologia combina e ñ dá cadeia,Certo Alguém...
Mas,...
Como sei que é ateu, que perrg. ,é esta homem? HAHAHAHAAA
Bjks
Continuando história do Jornada, cujo Minotauro será preso em um labirinto e somente Teseu matará..A princesa Ariadne tece um novelo de fio de ouro no qual marca sua saida do labirinto....
Bom voltando a astrologia minha mãe é virginiana e meu pai taurino...divorciaram a 25 anos....
bjs
Mell
Bem, eu positivei uma resposta aqui em cima q dizia q sobre o aspecto financeiro estes dois signos são uma dupla poderosa...isso é mesmo...qro dizer, já tive amigas de virgem q faziam trabalhos de faculdade e colégio comigo e eramos duplas imbatÃveis hahahaha
sobre o aspecto amoroso, eu tbm acredito q seja um par mto bom, mesmo virgrm sendo perfeccionista e touro mais ''tranquilo''...
nunca namorei um virginiano (sou de Touro), mas eu simpatizo mto com pessoas de virgem no geral. Sempre me dei bem com elas.
beijos
se ela é virgem como pode ele ser chifrudo!!!!!
rsrsrssrssrsr
beijomeliga!
procura no Google
Pergunte a uma vidente.(tava a gozar)
Não é assim que vai descobrir .
Seja amigo dessa pessoa e no moento certo pergunte logo verá