falta de libido devido a medicamento.... como recuperar?

faz seis meses q tomei injeção de haldol, 25mg,,, e até hoje nao melhorei,,, eu tenho ereção mas a sensibilidade é quase nula

como reverter esse quadro?

meus hormonios estao em niveis normais ( testosterona, FSH, prolactina etc).

Comments

• Eduardo, os medicamentos psiquiátricos que prejudicam a libido são principalmente os antidepressivos modernos. O haldol é um antipsicótico e, muito provavelmente, não está causando esse efeito colateral. Se seus hormônios estão em níveis normais, é um ótimo sinal. Eu o aconselho aprocurar um urologista para que ele o examine e diagnostique o por quê da falta de sensibilidade no pênis. Abraços e boa sorte.

• É necessário ir ao seu médico, e explicar tudo a ele, para que ele faça uma avaliação e te medique ok?

• Provavelmente esse efeito não seja do remédio, pois não está mais fazendo uso, apenas fez há 6 meses atrás. A impotência devido uso de medicamento acontece somente quando está no organismo, assim que seu corpo elimina, não tem mais o efeito colateral. Se vc realizou exames e está tudo em níveis normais, procure um psicólogo para avaliação, pode ser que seja de fundo emocional.

• é normal que alguns medicamentos contrôlados, aconteça o que esta acontecendo, procure conversar com o teu médico pra ver o que ele pode fazer pra te ajudar. e boa sorte.

• Exercicios vaginais

Sign In or Register to comment.