Bom dia pessoal vocês conhecem alguma pessoa Cearense?
minha vizinha é de lá e ela fala que os homens cearenses são muito machistas e ignorante, ela sempre vai lá no final do ano o que vcs acham dos cearenses concordam que eles são ignorantes ? obrigada a quem responder
Comments
Nusga.
Nem sei oh.. Meu filho vai nascer lá em Fortaleza, e eu ñ quero isso, ñ quero q meu filho seja "cearense da cabeça quadrada", (cmo nós os chamamos kkkk)
Mas fazer o que ne?
kkk
Olha vou te responder por experiência própria .. eles são muito ruins mesmo, são machistas , são ignorantes, são falsos e ainda por cima querem ser melhores do que as outras pessoas em tudo !!! convivo com cearenses a 10 anos diariamente... o povinho ruim da peste !!!!
Nao, os Cearenses Nao sao todos iguais! cada pessoa tem sua Caraterística, Pensamento e Opniao
Conheço. Tem uma moço que faz curso comigo e é de lá. Pelo contrário, ele é uma das pessoas mais gentis que eu já conheci, e muito simpático também. É que as pessoas não perdem essa mania de julgar os outros pelos estados, isso é ridículo.
Boa Noite.
mentira pow, sou de fortaleza-ce e nem sou assim u.u essa visao é mt hipocrita nao concordo
sim aquela q mora no ceará
Eu sou Cearence, sou homem e não sou ignorante... Posso ser machista, acho q a maioria é msm