O que eu faço pro meu ex-marido voltar?
Juntos há quase 16 anos. Ele me trocou por outra, uma mulher bem mais nova que ele. Eles já tinham um caso de anos e ela estava grávida.
Hoje já tem mais de cinco anos que eles estão juntos. E eu aqui esperando um milagre. A minha sogra fala que ele vai voltar, minhas Cunhadas também, eu tenho essa esperança temos um filho. Tínhamos um casamento tão lindo, não sei aonde se perdeu.
Nunca fiquei com outro depois da separação, saio me divirto, mas não tenho vontade de me relacionar com outro homem que seja ele. E pra completar ele leva chifres da outra e não é mais segredo nenhum. Ela é cheia dos amantes e mesmo assim ele não larga dela e volta para ter a vida pacífica que ele tinha.
Eu só serei feliz com ele. Mas já fazem tantos anos separados que estou perdendo as esperanças.
O que eu faço pra ele voltar?
Comments
Concordo com o moço ai de cima "procure Deus", vai viver sua vida mulher, o casamento de vcs foi lindo mas acabou, vc acha q se ele voltar o casamento de vcs vai ser lindo? Esse vidro se quebrou, n da pra consertar. E para de ficar pensando nisso pq ele n te merece, mesmo q ele voltasse vc n deveria quere-lo mais, eu ate entendo q vc gosta muito dele mas segue sua vida, se ame e se desprenda disso.
O problema é q vc ainda n se permitiu esquecer dele entao se permita ,,para de pensar nos momentos bons q teve com ele e pensa um pouco nos momentos ruins q ele te fez passar.
E idai se vc n consegue se relacionar com nenhum homem?, vc n precisa de homem pra ser feliz ,vc tem Deus, dele sim vc precisa.
Há b c d
De a ele uma s10
Você deveria pergunta "como esquecer dele?".
Esse cara não vale a pena, te trocou por outra e vc ainda se humilha desse jeito? Onde está o seu valor?
Se ame em primeiro lugar, pq a certeza que vc tem, é que vai viver dentro do seu corpo o resto da sua vida. E se vc continuar assim, nunca vai ser feliz, ele foi o imbecil que te trocou e agora está sendo chifrado, bem feito para ele. Mude você mesma, só assim vc vai poder mostrar a mulher incrível que vc é.
procure DEUS