Para as pessoas de fora do Brasil qual time mais conhecido ?

em outros paises como uruguai , argentina , paraguai , chile etc e tamben na Europa qual time Brasileiro mais conhecido e respeitados , quero resposta sem clubismo , e com provas , abraços !

Comments

• Hoje é o corinthians,mais juntando todos os tempos é o sao paulo..

• Flamengo, Corinthians, São Paulo, Internacional, Vasco e Santos

Flamengo ja tem a maior torcida

atualmente o corinthians vem bastante conhecido, São Paulo tem um goleiro histórico que tbm é conhecido la fora e tem 3 mundiais, Internacional por titulos.

O vasco foi o primeiro time a ter jogadores negros e pobres, teve o primeiro presidente mulato da história do futebol, lutou contra o racismo e preconceito, construiu o são januario com ajuda da torcida, e foi o primeiro time a ter um estadio a exibir jogos noturnos, foi o primeiro campeão internacional da america, e o primeiro campeão Mundial, em cima das maiores forças do futebol mundial da época, alem de ter arias revelações conhecidas mundialmente como, Roberto Dinamite, Edmundo, Romario, Juninho pernambucano, Felipe, Carlos Germano...

e o santos simplesmente pelo pelé

• santos,por ter o jogador (considerado)o mais conhecido do brasil,que disputou varios,trofeis de gol mais bonito do ano,e por ter o antigo pele que é o rei da bola,por já ter o time magico de 2002,e etc…assim que eu penso,valew

• São paulo,Corinthians,Santos e flamengo......flamengo e santos pelos idolos e são paulo e corinthians pelos titulos,falo por experiencia prorpia quando fui a europa e argentina.

• Atualmente é o Small Club...

Mas históricamente , acho que é o Santos e o Flamengo...Um por causa do Esquadrão comandado por Pelé nos anos 60 e o outro por causa do Zico e pela Torcida...

E na América , todos os 12 grandes Brasileiros são conhecidos e respeitados.

Flw.

• hoje corinthians mais historia axo q são paulo e santos

• flamengo é só vc pesquisa

• SPFC vulgo soberano,foi três vezes ao Japão, tem um timeco da capital que é conhecido como Small.

• Internacional de porto alegre

• Vasco e atletico mg

Sign In or Register to comment.