Porque os evangelicos estão pedindo respeito se eles não respeitam ninguém?

Desde que o teto da igreja renascer desabou sobre os fieis, varias perguntas de criticas contra a conduta de muitas igrejas evangelicas estao sendo feitas.

Essas perguntas recebem muitas criticas e ameças, quando não são logo excluidas.

Ora, todos temos o direito de gostar ou não de determinada igreja, e este espaço publico e garante liberdade de expressão.

Eu sou gay e ja fiz algumas perguntas aqui nesta categoria, e sempre sou debochado e agredido pelos evangelicos, muitas vezes fazem ofensas graves.

E vejo que não é so comigo, catolicos e espiritas principalmente tambem são agredidos aqui por eles.

Eu queria ver se fosse uma Boate Gay ou um Centro Espirita que tivesse acontecido isso, se eles iam bancar os politicamente corretos.

EU VOU CONTINUAR POSTANDO QUANTAS PERGUNTAS EU QUISER A RESPEITO DESTE OCORRIDO, E TENHO O DIREITO ASSIM COMO QUALQUER UM, EM COLOCAR A MINHA OPINIÃO.

E JA QUE VOCES GOSTAM TANTO DE CRITICAR AS PESSOAS, ACEITEM TAMBEM AS CRITICAS.

TODOS TEMOS O DIREITO DE CRITICAR

Sei que alguns evangelicos ainda respeitam, mas confesso que GRANDE MAIORIA NÃO, então aqueles que respeitam os outros, desconsiderem a mensagem

Comments

  • Eu não tenho contra suas opções.

    Quanto a sua pergunta, veja bem.

    De fato muitos irmãos protestantes são fanáticos e preconceituosos.

    Mas não devemos nos valer de uma tragédia como foi o triste fato com a Igreja Renascer para ficar fazendo piadinhas ou para ficarmos nessa guerra religiosa.

    Não importa se foi um templo protestante, católico, espírita, uma boate. O que importa é que lamentavelmente vidas foram ceifadas e famílias destruídas por conta de uma acidente terrível.

    Devemos nesse momento nos unir em orações pelas vítimas que ainda estão nos hospitais para que Deus possa as amparar. E àqueles que moram nas proximidades do local, devem ajudar na medida do possível.

    Não é nada engraçado usar de vidas humanas, de pessoas que morreram para atacar aqueles que pensam diferente de nós.

    Por mais que a conduta de alguns protestantes seja deplorável devemos nos valer desse momento para demonstrar nossa solidariedade, não porque a grande maioria do Brasil siga um homem que morreu numa cruz e que queria que nos amássemos, mas porque todos fazemos parte de uma mesma família: a família humana.

    De fato temos o direito de nos expressar mas temos o dever de ter respeito. Porque se não temos respeito pelos outros, como vamos cobrar deles respeito também?

    Que Deus abençõe as vítimas dessa lamentável tragédia e que ilumine a cabeça daqueles que riem com a perda de vidas humanas.

    Fique em paz!!!

    ps: sou católico.

  • olá ,,

    olha só eu sou evangélica ,e essa sua visão sobre os evangélicos ñ é muito boa pois vc esta levando isso para que como se todos os evangélicos fossem assim, mas é real que dentro das igrejas e ñ são só as evangelicas existem pessoas egoistas e que só criticam os outros ,sendo que sua vida pessoal quando ñ está dentro da igraja, pode ser até pior pois já houve casos onde padres e pastores estruparam crianças ,e desviaram dinheiro dos fiéis, ou seja pessoas assim ñ estão só nas igrejas evangélicas,exitem pessoas assim em todas religiões, e que,é, uma pena sou evangélica mas reconheço que muitos deles são assim .

    Cada um é cada um tem sua liberdade de expressão de escolher em que igreja quer ir, e com quem se relacionar ,""

    ;* fica com deus :D

  • Sou evangélica e respeito todas as religiões!

    Você está generalizando...

  • Só pra esclarecer, não faço parte dessa igreja.

    Estou querendo dizer que essa tragédia com dezenas de pessoas inocentes atraiu um bando de urubus, rindo e fazendo sarcasmo com perguntas bestas, como se o fato de um telhado cair e matar pessoas inocentes fosse prova de que a igreja não era verdadeira.

  • Sou evangélica e respeitO todo mundO... comigo não tem essa de preconceito sexual, de religião. AchO que cada um tem seu jeito de pensar e cre naquilo que quer. Vc por exemplo, já fez milhares de perguntas assim, tentando colocar na cabeça das outras pessoas a sua opinião, mas não ve que cada um tem a sua!!! Meu filhO, vc não vaia cabar com esse preconceito que existe aqui nem em lugar nenhum!!! Mesmo que vc não acredite em Deus tem muita gente que acredita e não vai ser vc que vai mudar o jeito de pensar delas ok?

    SinTo muitO lhe informar!!!!

    BjinhOs

  • Bom, não eh pq eles te desrespeitam q vc vai descer ao nivel deles neh..

    Abraço

  • oi colega

    tudo o q vc escreveu é verdade sim

    tbm não entendo pq eles são assim

    eu sou católica e não agrido ngn,nem forço ngn a acreditar no q eu acredito

    acho até que eles chegam a manchar o nome de Jesus com tamanha ignorância....

    eles rejeitam pessoas como vc....e brigam e te xingam....e ainda se dizem seguidoras de JC....mas JC não renegou a Madalena né....

    vai entender o q se passa na cabeça desse povo

    acho q eles nem sabem o q é respeito pra começar....

  • A meu, a pergunta é muito grande e dá preguiça de ler, resumi um pouco tá bom...

  • se eu fosse vc tomaria cuidado com o q falava, pq quem mexe com os ungidos e escolhidos de Deus naum tem um bom fim...

  • Verdade eles nunca respeitaram ninguém e agora querem respeito

    Eles não são os imunes a doenças , desgraças , e agora cadê o Deus deles ?

Sign In or Register to comment.