nao usar camisinha e tomar anticoncepcional?

tao queria saber se as chances de engravidar eh grande nao usando camisinha e só tomando anticoncepcional, por que meu namorado diz que nao usa camisinha, que ''não funciona'' aiiii nao sei oq fazer!!! ele disse que gosa sempre fora e tals...mais nao entendo muito ...ajuda aiii

Comments

• Olá, moça!

Olha, sinto te dizer, mas seu namorado eh um idiota. Como assim ele não usa camisinha e não funciona? Não funciona o que?

Deixe de ser boba, porque além de uma gravidez você pode sim eh pegar alguma doença. Proteja-se e exija que ele use camisinha sempre, e se ele insistir que não vai usar, termine o namoro! Estou falando serissimo! Ele não vale a pena se você não puder confiar nele. A camisinha eh a única forma de você se prevenir. Lembre-se Sexo com camisinha, ou nada feito, ok ? Quem mais gosta de você eh você mesma em primeiro lugar.

Respeite-se e exija isso dele também, se não for assim, ele não serve pra você.

Abraços e tudo de bom!

Leandro.

• Faça uso dos dois.é mais seguro.

• Camisinha funciona sim!! alem de evitar uma gravidez ela tb previne doenças sexualmente transmissiveis (dst) e quando ele diz que goza fora é extremamente perigoso!! Vc pode engravidar se ele nao tirar a tempo... Por isso tome anticoncepcional e use camisinha, nao caia nessa furada!! Ja que vc começou a ter relaçoes deveria estar mais informada em...

• Bom, se você toma o anticoncepcional, todos os dias, no mesmo horário tudo direitinho, o risco de você engravidar, é pequeno, mais há uma chance, sempre há, mais é bem pequena. Agora se você toma o remédio e ele usa a camisinha, as chances caem bastante.

Sign In or Register to comment.