Você acredita que o amor acaba?

O amor não acaba, quando alguém diz que não te ama mais é porque nunca te amou, é porque estava enganada, porque estava apaixonada e iludida. Iludida pelos olhos azuis, pelo cabelo pretinho e pelo sorriso que você tem e que parecia suprir todas as carências desse alguém, pelo um conceito criado por essa imagem que foi armazenado no cérebro dessa pessoa.

Isso não é amor.

O amor de uma mãe não é moldado pelo que ela espera que seu filho seja, é um amor que aceita o jeito do filho.

As pessoas amam o outro pelo o que essa pessoa é pra ela, e não pelo o que ela é por si. As pessoas mudam, e é normal, mas quem ama acompanha essa mudança e continua querendo o melhor para o amado. Se esse querer o bem for recíproco, o amor nunca acaba.

Se o amor por um filho não acaba, porque o amor conjugal acaba? É egoísmo ou o casamento foi por impulso.

Comments

  • Acredito que o amor não acabe . Acredito também , que possamos amar que mais de uma vez . O que está acontecendo hoje em dia , é a confusão de se apaixonar com amar , as pessoas amam "fácil de mais " e desamam mais fácil ainda . Em um relacionamento , sempre vai ter a pessoa que ama , e a pessoa que é apaixonada por quem está , é raro o caso em que ambas se amem de verdade . Acredito que o amor , após um suposto término , é algo que fica guardado dentro do coração , como um sentimento encubado . Eu por exemplo , amei muito uma pessoa , infelizmente fui descobrir isso quando já era tarde demais , decidi por instinto de maturidade , deixar que essa pessoa fosse feliz , já se fazem três anos , a pessoa esta namorando , e ainda amo ela . Mas fazer o que , a coisas que a vida não nos dá explicações .

  • um amor de verdade nunca acaba, mais se uma pessoa dizer que nao te ama mais e mentira pois ela nunca te amou, ou ela pode te amar ainda e vc fez alguma coisa de errado mais essa pessoa nunca vai dexar de te amar se for um amor verdadeiro.

  • Amor não acaba,Esfria.

  • Olha entre homem e mulher, acredito que sim, principalmente quando não é correspondido,

  • O AMOR A ACABA POREM AMOR NÃO VERDADEIRO POIS O AMOR DE VERDADE TUDO ESPERA TUDO SUPORTA E TUDO CRE,SE NÃO FOR CULTIVADO O AMOR COMO O FOGO APAGA ,E PODE SIM SER REACENDIDO MAIS O QUE TEMOS QUE PENSAR E SE NOS AINDA VAMOS TER FOGO PARA ACENDE LO

    A AMOR AGAPE E ETERNO AMOR QUE É AMOR E ETERNO POREM MUITOS NÃO CONHECERAM O AMOR ESTE É O PROBLEMA.AMOE CUNJUGAL AS VEZES SE TRANSFORMA AS VEZES O DESEJO ACABA POREM QUANDO AMA DE VERDADE ELE APENAS DORME

  • Independente da situação o Amor vai sempre existir. A grande verdade é que este AMOR precisa ser estimulado todos os dias. O que acontece hoje é que o mundo acaba nós levando ao egoísmo, e a atenção que era de um(a) passa a ser de outro,mas, o amor vai estar sempre ali. Esperando assim como numa fogueira, o esposa ou o marido abanar para a fogueira acender.

  • Se é amor ele nunca acaba, adormece, se você nunca esqueceu de uma ex namorada, nunca esqueceu dos sonhos que tiveram e planos que fizeram é porque houve amor entre vocês.

  • Entre uma pessoa e outra nunca acabará pois quando ele morrer reencontrara com esta pessoa

  • O amor é como uma planta, Se não for regada, cuidada, não sobrevive.

  • LEIA SOZINHO! Não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa Senhora do Desterro, desenterre (BT)de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (BT) venha para mim (BT ) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, amarra homem, amarra homem (BT)te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corp!o!, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (BT)com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (BT) pra mim imediatamente, que o (BT)mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (BT) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém

Sign In or Register to comment.