vcs gostaram do JBL no lugar de jerry lawler no NOC?

e agora com o booker t como GM do smackdown vcs nao acham que o JBL podia entrar no lugar do booket t como comentarista

Comments

• claro q sim,admiro muito o jbl e gostaria dele como comentarista no smackdown

#jblnosmackdown

• Pra mim JBL comentou normal, JBL até pode entrar como comentarista mais do SmackDown seria meio estranho, costumava ver ele mais no RAW.

• Sim , Eu gostei , JBL comentou bem , então ele pode assumir algum lugar de comentarista , e até participar de storyline's já que Cole vive entrando em uma storyline e Lawler já esteve ultimamente com Cm Punk , JBL podia entrar em uma storyline mas como comentarista nada além disto , espero ter ajudado , vlw.

• Passa quase despercebido pra mim o trabalho dos comentaristas, penso que se você domina bem o ingles você ai sim pode fazer comentarios sobre o que acha ou não dos caras senão isso não é possivel, com a impossibilidade do Jerry Lawler comentar os shows por algum tempo está bem encaminhado o JBL pra trabalhar nisso, o Jim Ross tambem não é confiavel pra estar sempre comentando nos shows por problemas de saúde que ele tambem tem

Sign In or Register to comment.