Gravidinhas, como anda o apetite sexual de vcs?

Eu ando numa oscilação constante, tem dias que quero transar o tempo todo, e outros que só de pensar dá um cansaço...

Comments

• É assim mesmo, mas é bom manter alguma regularidade, se não há nenhum problema que impeça, até porque você tem um parceiro e precisa pensar nele também, né. Afinal, você é gestante, será mãe, mas continua sendo mulher e tendo marido. Cuide bem do marido nessa parte, principalmente após o resguardo médico, pois o sexo aproxima muito o casal em um momento feliz, fazendo com que ele também participe dos cuidados e aprecie as alegrias que um bebe dá.

Muitos relacionamentos degringolam quando as gestantes e mamães não dão a devida atenção aos parceiros, principalmente, os relacionamento que já não iam bem antes mesmo da gravidez. Sexo é importante para o bem e união da família.

• O_o... Ain Deus.

Quando eu tiver uma mulher, e ela ficar grávida nem vou querer saber de sexo õ_O. Deve ser estranho, na boa. Fico nove meses sem nada, mas eu acho que nem **** õ_o.

• O.O não sou mulher eu sei que essa pergunta e pras mulheres mas essa que pergunto e a minha amiga então acho que tenho que fala algum pra ajuda-la O.o o seu problema e que vc tem que ver algo novo e não a mesma coisa .quando uma pessoa ver a mesma coisa todos os dias a pessoa fica itediada . quem sabe se não e a mesma coisa com vc . bom vou indo um bj na sua boca gostosa fui .

• Quando for Papi te ajudarei nesta resposta..

• Bem... não sou uma gravidinha mas sou pai, e lembro bem de como foi: até os cinco primeiros meses de gestação, minha esposa e eu transavamos normalmente, já depois do quinto mês começou a dificultar pela barriga e o ânimo dela foi diminuindo, o engraçado é que o meu diminuiu junto, sei lá, continuou bem esporádico, três; quatro vezes no mês, foram tempos difíceis, ainda bem que passou.

abço do fantástico!

• estou no primeiro bimestre e anda muito ruim, só de pensar eu enjôo! tá difícil, maridão já tá cobrando kkkkkkkk

mas ta ruim só imaginar!

• eu só queri mais!!! haha, eu ate em repouso pois tive sangramento, a medica disse que não podia nem pegar se uma colher caisse no chão!!! mais meu marido e eu só queria-mos saber disso!!

( meu sangramento foi por excesso de sexo) huahuahua

• Bom não estou gravido... rsrsrsr mas meu apetite sexual por mulheres gravidas e voraz....

qualquer coisa ... entre em contato

• Nos três primeiros meses eu nem queria saber de sexo. Agora com cinco meses só duas vezes por mês. Coitado do meu namorado kkkk

Sign In or Register to comment.