O que vocês acham da Dilma Rousseff para presidente?

Vocês acreditam que Dilma vai fazer um bom governo, ou seria melhor entregar o país novamente aos tucanos...

Comments

  • com ela vai continuar a mesma coisa que esta agora..

  • Vai continua a mesma ´´´´´!

  • MISERICÓRDIA.....AVE MARIA CHEIA DE GRAÇAS.....

  • Não colocaria uma mulher dessa na presidência,e depois todos os partidos políticos São farinha do mesmo saco , nenhum conseguiu fazer três coisas que o povo tanto precisa . educação , segurança e saúde. fui

  • Nem sei pq vou perder meu tempo aqui...Mas vamos lá. Primeiramente espero q ao chamar aqueles comunistas do PSBD de "Tucanos" vc n tenha essa visão mediocre de q PT e PSBD sao arquinimigos mortais e n se combinam como gregos e troianos...Senao nem adianta eu falar aqui se vc ja estiver esperando q eu venha puxar o saco da Dilma e do Lula como a maioria preguiçosa e ignorante q provavelmente virá aqui.

    Eu n entrarei tb em detalhes tecnicos, pra isso eh soh ler o www.midiasemmascara.org q la tem otimos artigos na sessão "Governo PT".

    Mas respondendo diretamente a pergunta, eu acho que o Serra faria um governo "menos pior" do q o da Dilma.

    Serra eh o comunista q ficou exilado por propagar essa ***** de marxismo, que quer controlar as pessoas atraves de artimanhas sociais e que n se importa de dividir a cadeira presidencial desde q o sucessor continue sua politica comunista.

    Ja a Dilma eh aquela tipica rejeitada na adolescencia q acha q tem q tacar fogo em tudo e começar uma sociedade comunista onde as mulheres nao sejam refens das chapinhas e dos cosmeticos, entre outras coisas. Uma sociedade onde os homens valorizem habilidades como as de sequestro e assaltos a banco das quais Dilma tem otimas referencias, especialmente nos arquivos do extinto DOPS.

    De fato, Dilma soh eh candidata pq Lula n conseguiu enganar a todos ao ponto de conseguir seu 3º Mandato, entao ele precisa de uma marionete. Algo como o idiota do Medvedev, marionete do Putin no governo russo.

    Entao...Se vc acha q o Sapo-boi barbudo fez bem ao jogar fora o plano de governo do PT e dar continuidade a politica de FHC nesses ultimos 8 anos em q ele foi presidente "defte paíf", vote em Dilma, claro, se vc tambem quiser q ele continue seu caminho a futuro ditatoreco, um Hugo Chavéz brasileiro.

    Caso vc n queria um futuro ditador, vc tem a opçao de escolher a msm ***** (fantastica a democracia nesse pais, n acha?) porém composta de varios cocozinhos, ao inves daquele bostão.

    Em suma, a história vai ser a mesma, soh muda o narrador, se eh isso q te preocupa. Eu particularmente acho o Serra tao feio quanto a Dilma, porém menos irritante e populista. Por isso votarei nele. Alem do mais, a ficha criminal dele eh bem menor e violenta.

    Mas de novo, o plano de governo será o mesmo. Se vc acha q está melhorando, e de fato melhorou muito do FHC pra ca, vc entao ta cavando sua propria cova, assim como o empresariado brasileiro está fazendo. Nao percebem q manter a economia e a inflaçao sobre controle eh fundamental pra conquistarem apoio e evitar q o pais vire uma zona, mas enfim, se ler o Midia Sem Mascara encontrara isso aos detalhes, se lhe interessar.

    Boa sorte e tudo de bom.

  • não conheço essa mulher ptista,

    mas o brasil melhorou bastante depois do governo lula e querem a continuação desse governo,

    mas o brasil precisa melhorar muito ainda principalmente na educação e na saúde,

  • Môoooonica,

    Tucanos? Tá ficando louca??? É ruim, hein!!! Prefiro morrer nos braços da Dilma ou ser beijado na boca pelo Ciro!

    Abraço,

    Duga.

  • Cristóvam Buarque deveria tomara presidencia desta nação

    pois eh o unico q faz da educação no país a prioridade máxima

  • O que vc acha do governo Lula?

    Vai continuar a mesma base, mesmo aliados...

    Democratas nem pensar! Já estavam tão queimados que até mudaram o nome do partido.

Sign In or Register to comment.