Sera que fiz a escolha certa?
Oi, me chamo Tiago, tenho 19 anos, Ha ums 6 meses atras conheci uma garota (Amanda) pelo face, agente foi se conhecendo, conversavamos sempre, nos tornamos bons amigos, sempre gostei muito do jeito dela, mais sempre como amigo e muito carinho, nesse meio temp arrumei algumas namoradas, e sempre que terminava um namoro, ela me consolava, ela sempre falava que gostava muito de mim, eu nunca pensei que ela fosse me ver como algo mais do que um amigo, o tempo foi passando e eu fui gostando cada vez mais dela ate que eu percebi que ja estava vendo ela mais do que uma amiga, mais usei um pouco da minha experiencia de vida, eu sei que se a gente nao desse certo, havia um grande risco de nossa amizade acabar, que pra mim sempre foi especial, a gente passou a se encontrar pessoalmente nas missas(Igreja Catolica) e no colegio dela, nossa amizade foi se fortalecendo com o tempo, ate que terminei com a minha penultima namorada, na mesma semana a Amanda me pediu em namoro, fiquei supreso com a atitude dela, pedi a ela um tempo pra pensar pois nao queria arriscar nossa amizade, e tambem ouve outros motivos, por conta dela ser nova 13 anos(mais madura mentalmente) mas o que pesou mais na minha conciencia foi a chance da gente se afastar futuramente, conversamos depois e a gente decidiu deixa do jeito que estava, ate que eu começei a namorar de novo, ela me ligou perguntou se eu tava namorando, eu falei que sim, ela ficou muito triste, pensei seriamente em acabar o namoro por conta disso, ate que ela arrumou um namorado, a gente conversou logo depois
eu falei: Amanda, vc é especial pra mim, nao queria arriscar nossa amizade, pois ela é muito importante pra mim.
ela: vc tbm é especial pra mim, nao quero te maguar, to namorando so pra tentar te esquecer.
eu: eu tbm, eu nunca quis gostar de vc dessa maneira, aconteceu, e eu nao pude evitar, tem tanta coisa entre a gente, a gente tem uma dif de idade bem significativa, e eu nunca quis tirar proveito de voce, o que eu sinto sempre foi sincero.
Ela: Pq vc nao falou isso logo? (chorando)
Eu: medo de te perder, vc sabe como eu sou complicado, uma hora ou otra eu ia fazer alguma burrice e a gente ia se afastar um do otro.
Ela: eu gosto mesmo de voce, quando eu fiquei sabendo que vc tava namorando foi como leva uma facada no coração doeu muito.
Eu: pra mim tbm ta sendo dificil, ja chorei muito por causa disso, vc é minha magrela(apelido carinhoso) uma das coisas mais importantes na minha vida. (chorando)
Ela: Quero te ver amanha, vem no meu colegio, preciso sair agora to me sentindo mau .
No otro dia eu fui no colegio dela, fui na coordenaçao do colegio falei com os diretores e professores fui bem atendido me mostraram a sala dela, mais ela nao tinha ido, fiquei sabendo por uma amiga dela que ela estava doente, no otro dia a gente conversou e ela tinha conversado com o namorado dela(que deve ter dito varias coisas pra ela, fiquei sabendo que ele falow mau a bessa de mim, aproveitadorzim barato, falta de carater ) ela disse era melhor pra nois dois, que nos afastemos, nesse momento tive umas das piores sensaçoes que alguem poderia ter, tudo que eu mais tentei evitar tava acontecendo, eu perguntei porque, ela nao conseguiu explicar(certeza que o namorado tava se aproveitando da situaçao), continuou chorando, e tentei segurar mais nao consegui chorei dimais por isso, no mesmo dia fui na casa dela( fica bem longe da minha, fora da cidade ), falei com a mae dela, que pra minha supresa fui muito bem recebido, falei com a amanda a gente conversou, pedi um copo dagua, garganta tava muito seca, e eu tava tremendo, quase chorando de vez enquando eu esfregava o olho pra nao acumular lagrima e ela na mesma situação, tentei mudar o clima, usei um poko do meu humor, consegui fazer ela rir bastante, me animei um pouco, ai ela entrou na casa dela e trouxe um caderno abriu e me entregou, no caderno tava escrito: Eu te amo, e tinha um poema, ela pediu que eu le-se, eu começei a ler e mae dela olhando e eu morrendo de vergonha rs, ai eu pedi que ela le-se ela leu um pouco, e rindo falou que tava com vergonha, a minha carona pra ir pra minha casa chegou, tive que ir embora, me despedi dela, passei a noite pensativo, resolvi deixa-la livre e ser feliz, deixei de me encontrar com ela, doeu muito e ainda dói, mas pela primeira vez na vida, fiz um sacrificio que nunca achei que fosse fazer por ninguem, ultimamente ando com uma sensação que eu ainda posso mudar nossa historia, Obs: conversei com a mae dela a um tempo atras ela me deu total apoio, ela espera que eu tome uma atitude a respeito e continua me incentivando. deixo essa pergunta para vcs: O que vcs acham ser a decisao certa, abrir mao de alguem que se ama pela sua felicidade ou arriscar tudo, encarar os problemas de frente e buscar nossa felicidade juntos?
Update:Na mesma semana que falei com a mae dela, eu falei com minha namorada, fui o mais sincero possivel, eu terminei da melhor forma que pude, ela foi muito compreensivel comigo, desde esse dia me afastei de muitos amigos, passei a sair menos de casa, todo mundo me pergunta o que eu tenho, pq eu to tao estranho, eu sempre respondo, To dando um tempo na vida.
Nao ta sendo facil pra mim, tem noites que nao da pra segurar o choro, fico pensando na ultima vez que eu conversei com ela, na mesma semana ela teve que ir pro hospital, tava sentindo dores no peito, ja fazia alguns dias e nao queria contar pra ninguem, quando fiquei sabendo deu uma sensação de angustia, pq la no fundo eu sabia que a culpa era minha.
Comments
Não desista dela, cara. Busque a felicidade os dois juntos. Muito bonita sua história :')
Deu uma preguiça desgraçada pra lê , mas é isso ai , construa um futuro com ela , lute contra os obstáculos e sejam felizes.
Boa sorte.
primeiramente, se tratando desses assuntos n existe certo ou errado, vc tem q saber oq fazer e pronto n se arrependa do que esta feito, e busque fazer sempre o melhor p vc(sem magoar a garota, claro)
e segundo, foca em namorar quem vc gosta de vdd, se vc ta assim namorando um monte de mina é pq vc n gosta é de ***** nenhuma. se vc gostasse dela msm tinha pelo menos pensado na proposta da menina antes de começar a namorar
conselho : tira um tempo pra colocar as idéias no lugar, esquece de qualquer menina que te apareça, descobre oq vc quer
tem a frase de um filosofo que diz: leve o tempo que quiser para descobrir oque queres, mais quando descobrires não volta mais atrás.
ou seja, tenha certeza que vc gosta de uma pessoa antes de namorar com ela, e decida-se. e quando decidir vai de cabeça,´pelo menos assim vc vai saber que lutou pela pessoa que realmente ama, e não por alguém só de momento !
espero ter ajudado !
Nossa, que história bacana. O legal é que a mãe dela está sabendo e dá um certo apoio. Mas isso só seu coração para dizer. muito difÃcil uma pessoa de fora opinar. Na vedade, nem seu melhor amigo poderá lhe aconselhar. Aproveite esse final de ano, reflita o que de bom aconteceu e pense se ela esteve nesses momentos, e pense no futuro se vc imagina a menina nele. Boa sorte.
corra atras dela enfrente td cara, qdo vc vai encontrar uma garota dessas?? n deixe ela escapar busque a felicidade juntos