como vcs acham q o hitler morreu? eu sei a resposta, é só para ver a de vcs !?

vcs q ten uma mente mais capacitada e gosta dee historia, repondao ai , !

Comments

  • Creio mais em assassinato.

  • na verdade ele se arrependeu de tudo pq caiu em si.

    E SE MATOU. RS

  • No bunker, após testar a capsula de cianureto em seu cão, após Eva Braun ter se suicidado, ele covardemente lascou um tiro na cabeça. Seu corpo foi cremado em uma vala aberta por uma granada. os soviéticos tem uma mandíbula do sujeito, as botas e mais alguns itens pessoais.

    Se vc gosta mesmo dessa história, foi reeditado recentemente o livro "ascenção e queda do terceiro reich" do Shirer, estou lendo novamente. Agora são dois volumes, editora agir. Aproveitei e comprei a malhor biografia, a do Fest, editora nova freonteira, ainda não li, na vedade nem tirei do plástico. são livros caros, mas valem a pena...

  • Realtos dizem que o Hitler NÃO morreu. Outra pessoa em seu lugar teria se assassinado e teriam dito que era o Hitler. Ele veio para o Brasil como um fugitivo da guerra.

    ok?

    bj

  • Ele se suicidou.

  • Ele suicidou-se!

  • quando os aliados cessaram o bombardeio a berlim, as tropas invadiram por terra, Hitler, sua esposa(que por sinal se casaram ali no bunker msm!) e alguns oficiais de alta estipe se suicidaram e bla bla bla...

  • Suicídio, talvez uma forma egoísta de não ser derrotado.

Sign In or Register to comment.