Por que os homens estão se tornando solteiros convictos?
Pq é tão difícil encontrar um homem hoje em dia que queria algo sério, constituir uma família, casar, sei lá...
todos os que eu conheço dizem que não estão afim de se envolver comigo e nem com mulher nenhuma.
Todos mesmo dizem a mesma coisa, parecem muito satisfeitos em pegar e não se apegar, será que eles não tem as mesmas necessidades que uma mulher tem?
Comments
Sinceramente? Nao sei. Nem Freud explica!!
porque querem andar com muitas meninas! mas n querem ser cornudos.
Por que a própria mulher de vulgarizou a tal ponto q já não apetece aos homens tais tipos de compromisso!
Isso é fato!
pq os homens são troxas
Ah nao acho que isso seja a maioria dos homens não.
Talvez você tenha se relacionado mais com homens mais novos ou nessa fase. Mas creio que todos tenham essa fase e depois cai a ficha e eles percebem que precisam de alguém do lado sempre. Daí isso passa.
Observe o perfil de homem que voc/~e tem encontrado e veja se são todos do mesmo "padrão". Experimente variar pra ver!
Beijos
é mais vantajoso para um homem ficar com várias do que uma. Com essa pegação os homens acabam não tendo oportunidades de conhecer as garotas interiormente,e acabam não percebendo ( alguns ) que mulher não é feita apenas de seios e bunda.
O maior problema é que algumas mulheres também mancham a visão dos homens,alguns pensam que todas as mulheres não querem mais nada sério hoje,o que não é verdade,algumas querem sim,e infelizmente a imagem se "mancha" pela "indecência" de algumas mulheres.Porque os tempos mudaram e nem todo mundo se valoriza como antes,mas não se preocupe,por sorte ainda existem homens que querem um relacionamento sério,basta apenas você mostrar a ele que não é "mais uma na balada".E mostrar que ainda existem e que você é uma das que valoriza o amor entre um homem e uma mulher !
boa sorte !
É pelo simples fato de as mulheres estarem ganhado mais liberdade e pq muitas n estao se dando o devido respeito,pessoalmente oq vejo hj estao mulheres vulgares q simplesmente usam os homens e depois jogam fora...eu encontrei algem q n se encaixa nesse perfil, e claro tem exessoes.Se vc quiser alguem assim , tbm seja ,pois so assim encontrara a essoa desejada.Espero ter ajudado.
Caio respondeu...
Embora de forma generalizada, já que ele praticamente disse que todas as mulheres traem, mas enfim, é isso aí o que os homens pensam...
=/
Boa sorte!
bjinhos...
=*
Porque cada dia que passa é mais difícil levar uma mulher a sério.
Por que os homens se tornam solteiros convictos? Para não serem cornos registrados.
pq a mulherada tá mto facil, dando em cima e ficando com vários. Ai qdo eles encontram a certinha que ama de verdade, eles naum dão valor e abusam delas, acabam magoando e jogando fora.