BBB LIXO? O QUE VCS ACHAM ?

Bom pessoal,eu queria que vcs dessem a opinião de vcs,

O que vc acham do BBB ??

Eu vou dar minha opinião.Eu acho BBB um lixo,e sem sentido algum e não vejo graça nenhuma, e só serve para manipular as mentes do Brasileiros ¬¬ Definindo padrão de beleza,de jeito e personalidade.O fóóda é que ninguém ve desse jeito e acham legal perder tempo vendo um monte de gente brigando,fofocando e sendo falsa na frente das câmeras...E quem garante que aquilo não é uma farsa?

Deêm a opinião de vc?e Faze u ke neh..vamo respeita ¬¬

Update:

Concordo com vc Rebel Boy,muitos amam essa porcariaa e falam que não gostam ,e não respondem (as vezes aparece os hipócritas).Preferem viver na vidinha e rotina deles que a Globo edita rs.

BBB=

BIG BOSSTAA pra BUURROO

Comments

• Acho BBB e similares um lixo também.

Infelizmente o fato das pessoas gostarem é um reflexo da falta de cultura da nossa sociedade.

Existem bons programas. Na TV cultura, na Record News...mas o povo prefere esses Reality Shows...

Como vc disse, é preciso respeitar mas que é lamentável, isso é.

• Concordo com vc Marcelo. Não sei como as pessoas podem perder tempo assistindo algo tão banal. Esse BBB so serve para manipular a mente dos brasileiros, mostrando padroes que a midia vem impondo para a população...

Bom seria se as pessoas abrissem os olhos e percebessem que isso nada mais é do que perda de tempo, sem cultura e conhecimento algum... Sera que um dia perceberão isso?? infelizmente acho que nao...

• Nao curto muito mas tbm nao vou me estressar com isso. Tenho coisa mais importante a fazer.

• lixo industrial para trouxas assistirem.

• só tem gente com padrão de beleza (que eles acreditam ser bonitas) formadas e ricas, escolhidas a dedo, não adiante se iludir com o videozinho. eles manipulam o resultado, pois fazem uma pessoa parecer melhor ou pior escolhendo as cenas que querem passar.

• Putz!

É uma *****,eu tb acho um lixo,sem conteúdo algum,ta na hora de para de passar essa *****,ninguém merece,eu odeio esse lixo,prefiro desligar a tv e ler um bom livro.

Ninguem merece,eu não suporto esse programa,o pior é que ja vai começa e novo esse lixo,e tem um monte de gente que assiste,e isso me deixa P da vida.

• lixo, idiotice, falta do que fazer, alienação da cultura, circo para o polvinho desdentado, mais uma forma de desviar a atenção dos verdadeiros problemas do pais, muitaidiotiae, mas assim como milhões votam nas eleições errado, tbm no BBB, para escolher politico deiva ser assim tranca os cara com um milhão quem roubar menos ta eleito, ia faltar político eleito kkkkkkkkkkkkk

• lixo.. por isso as pessoas estão ficando cada vez mais bitoladas..

assinstindo coisas que não dão cultura e conhecimento nenhum.. apenas perde de tempo e imbecilidade de ficar assistindo algo tão ridiculo :D

• ah eu acho perda de tempo!!!! BBB é so uma forma da globo ganhar dinheiro com patrocinadores.... COmerciais..... audiencia... a custas do trouxa dos pobres alienados......

• LIXO.

LIXÃO

Peguei até raiva nas reportagens do Pedro Bial só por causa dessa booooosta de programa.

Eu abomino.

Não quero nem saber quem está e quem não está e o que tá acontecendo.

Eu boicoto meeesmo!

Abraços.

Sign In or Register to comment.