para o beijo fikar melhor molhe sim um pouco a boca, nn fike com a boca muito seca nem muita molhada para nn babar a menina sempre q puder coloque uma bala antes para fikar com gosto agradável e movimente a lingua as vezes, sem ela esperar de uma mordidinha de leve na boca dele mais bem de leve mesmo pra nn machucar
KKKKKKKKK essa foi boa....(NUNCA BEIJEI PRA SABER.....) kkkkkkkkkkkkkkta
tu ta doido moss? como e q fica com os labios um pouco molhados? meu deus e agora?se eu fosse tu ia pedir desculpas pra garota.... cara isso e uma nojeira.... na moral aee, falta de higiene, eu fico adimirado dela nao ter te dado um tapao na cara.... mas vc e vacilao ein? quando de beija uma garota os labios ficam secos entende? se beija com os labios.... nao e pra vc transferir sua baba pra boca dela nao
Comments
normal sim querido, relaxa só nao vá babar demais a menina, nao gostamos disso. bjs boa sorte fica cm Deus.
Normal brother, e va devagar na hora, vá nas manhas.
A maioria das mulheres preferem um beijo lento e tal ...
O jeito que tem é rir, para não chorar com uma pergunta dessas... ! Olha quer saber......não é normal não.
Isso é saliva, normal. Algumas pessoas ao beijar salivam daà fica to beijo molhado.
Sim, é normal cara só não baba na boca da mina né ? por favor UHSAUHSA
é sim meu anjinho
para o beijo fikar melhor molhe sim um pouco a boca, nn fike com a boca muito seca nem muita molhada para nn babar a menina sempre q puder coloque uma bala antes para fikar com gosto agradável e movimente a lingua as vezes, sem ela esperar de uma mordidinha de leve na boca dele mais bem de leve mesmo pra nn machucar
vc vai veer ela vai gamar em vc ^^
KKKKKKKKK essa foi boa....(NUNCA BEIJEI PRA SABER.....) kkkkkkkkkkkkkkta
tu ta doido moss? como e q fica com os labios um pouco molhados? meu deus e agora?se eu fosse tu ia pedir desculpas pra garota.... cara isso e uma nojeira.... na moral aee, falta de higiene, eu fico adimirado dela nao ter te dado um tapao na cara.... mas vc e vacilao ein? quando de beija uma garota os labios ficam secos entende? se beija com os labios.... nao e pra vc transferir sua baba pra boca dela nao
é sim seu nob
kkkkkkkkk ficou todo molhadinho ne safadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
E normal e baba ecaa kkkkkkk!
vey na boa beijo **** saliva nehr poww!!!