todo mundo ake fala q foi comprovado q n da é obvio q as espinhas vao aparecer msm sem se masturbar mas masturbando a propençao de aparecer é maior?????
NÃO TEM NADA HÁ VER NÃO...........ESPEINHAS SÃO EXCESSO DE HORMÔNIOS QUE ACABAM EXTRAVAZANDO DE ALGUMA MANEIRA......
EU POR EXEMPLO QNDO TINHA MENOS IDADE QUASE NÃO TINHA ESPINHAS....E AGORA DEPOIS DE CASADA COM FILHO SAI TANTA ESPINHA NO MEU ROSTO QUE NEM SEI MAIS O QUE FAZER???
Comments
NÃO TEM NADA HÁ VER NÃO...........ESPEINHAS SÃO EXCESSO DE HORMÔNIOS QUE ACABAM EXTRAVAZANDO DE ALGUMA MANEIRA......
EU POR EXEMPLO QNDO TINHA MENOS IDADE QUASE NÃO TINHA ESPINHAS....E AGORA DEPOIS DE CASADA COM FILHO SAI TANTA ESPINHA NO MEU ROSTO QUE NEM SEI MAIS O QUE FAZER???
NÃO ERA DE TER ESPINHAS QNDO SOLTEIRA ENTÃO???
Claro que não meu caro,não tem nada a ver mesmo.
Não, a masturbação no oferece NENHUM efeito colateral, são apenas histórias criadas por pessoas que abominam a prática, achando que é pecado.
Rapaz, não dá espinha, e é verdade que se vc parar as espinhas vão continuar de qualquer jeito
As espinhas estão relacionadas aos hormônios, e punh.etar ou não nao vai mudar a chuva de hormnios que seu organismo recebe na adolescencia
Grande Abraço
não
acho q sim
Cabelos na mão, pedra no mamilo, espinhas. São mitos que os mais velhos conviveram fruto de um puritanismo "ba ba ca" do inÃcio do século onde tudo era proibido!
A pior dos problemas da masturbação é não se aproveitar dela quando se tem vontade! O resto é mito e besteirol dos puritanos e dos que vêem pecado em tudo!!!
Mastubacao nunca dah espinhas ou qq outra coisa..causa prazer isso sim...
bjos
Fala aew ..
Tipo cara , pelo que eu andei pesquisando por ai , não da não , é so as ****** dos mitos -.-'
Mas preste atenção , corte uma de vez em quando e farsa exercÃcios fÃsicos pra num ficar só na punhe.ta (ý
à tudo mito.. até o mito que masturbação QUE dá um carocinho nos mamilos.. ou faz crescer pelo na palma da mão..
tudo mito..
pode bater p.unheta a vontade.
mas cuidado.. isso vicia!!
n sei se é vdd mais me falaram q quando vc se masturba o circulação acelera, pq o penis fica duro por causa dos vasos sanguinios, mais quando se masturba fika acelerado, ai pode dar espinhas.
n faz sentido, n sei se é vdd
flw