Tenho dores nos seios?

O que significam essas dores ? Será que eles estao a crescer ? Tenho 16 anos e os meus seios nao estão completamente desenvolvidos mas ha bastante tempo que eles nao crescem.

Update:

Sim, a minha menstruaçao começou hoje. Eu tenho menstruação desde os 12 anos.

Comments

• Duas situações

Quando está gravida, tem dores no seio

ouitra

quando tem problemas no seio,

sugiro voce procurar um medico (a) ginicologista, ela (e) fará

testes em voce. Caso não queira, tire um raio X dos seios.

Procure no centro de saude de seu bairro ou cidade e peça

um , não é facil con seguir , porem tem que tentar.

• tem vários motivos a causa de dores nos seios, mas no seu caso eu vou somente falar do que eu acho ou melhor, do que eu tenho a certeza do que seja e até te dou um exemplo meu. a sua menstruação começou hoje certo? então não há stress, vc como tem a minha idade, está na puberdade e normalmente durante a menstruação além da barriga, os seios incham e ficam mais sensíveis, dai é normal que possa doer. fica tranquila, isso é da menstruação, daqui a 4 dias passa. eu por exemplo, tenho menstruação desde os 11, nunca havia sentido dores de barriga, simplesmente me sentia molhada, só aos 14 é que comecei a notar mais sensibilidade nos seios e agora aos 16 é que comecei a ter pela primeira vez dores de periodo, intensos nos 2 primeiros dias. por isso minha querida, é normal a dor dos seios, note até que quando for dormir é desconfortavel deitar de barriga para baixo, incómoda muito por causa das dores nos seios. caso eu esteje enganada e as dores continuem depois da menstruação, consulte um médico, pode ter haver com gravidez, puberdade(crescimento mamário), infecçao mamária.. mas não pense que seja, espero ter ajudado!

• é normal, porque você esta menstruada.

agora se as dores continuarem depois da menstruação procure um medico!

• Alguns dias antes , e durante a menstruação os seios realmente doem um pouco , ficam doloridos , mas isso é normal !

• Aconselho vc ñ deixar os outros ficarem mamando dos seus peitos para q esta dor acabe.

• a in tão com dor no peito é pq a mesntruação já esta pra descer ou em faze de crescimento mesmo ! *-*

• fica tranquila que dor nos seios não é nada grave. é pq vc está na puberdade. às vezes tbm sinto essa dor, e meu médico disse que é normal isso acontecer na fase do crescimento.

isso tbm acontece devido à sua menstruação. tipo,quando ela tá pra chegar,os seios incham e ficam doloridos.

então é só isso,nada demais.

beijos

• VEM AKI EM CASA AI EU TE DIGO... (BEIJO)

• vocês está perto de ficar menstruada? pode ser por isso.

Bjs

Sign In or Register to comment.