por favor galera me ajudem é sobre download?

po galera me da uma ajuda.

eu estava fazendo o download do jogo jewel quest completo com ser. e tudo mais.

estou desde 4 horas da tarde fazendo este down e ele é de 100.6 mb ai quando estava faltando apenas 8.0 mb faltou luz e o down parou em 92.6 mb.

po se ajudar o meu navegador é o google chromos.

TEM COMO EU FAZER O DOWN DE 8.0 MB QUE FICOU FALTANDO.

por favooor me ajudem vlw.......

Comments

  • Poxa, isso acontece, ja aconteceu comigo, deve ter acontecido com todos!

    Pior que nao tem como faxer esse download de apenas 8 MB nao!

    Fica calmo, que eu te entendo cara!

  • No "Google Crome" eu não sei, mas o mozila tem a lista de todos os downloads feito, o seu navegador deve ter isso ...Abre e clika nele, deve ter "Reiniciar download, talvez funcione!

    Boa sorte!!

  • Aconselho vc usar um programa chamado Orbit (tem no baixaki), nele vc pode iniciar downloads e pausar quando quiser pra continuar depois, se vc tivesse baixando com esse progama, o Orbit iria salvar até onde vc baixou e vc poderia continuar depois e geralmente ele aumenta a velocidade do download, a minha net é de 120kpbs/s as veses fica de 200kbps/s a 300kbps/s.

  • Pô Cara, eu sinto muito mesmo, se fosse por um gerenciador de download até que teria chances, mas pelo navegador do google não dá mesmo!

    Eu sei, é um ótimo navegador, super leve, rápido e bacana, mas pra download realmente ele é um saco por essas coisas... Na proxima quando for baixar algo usa um outro navegador com gereciador ( já q o Google Chrome não aceita ainda).

    Mas óh, não desiste não!

    Tudo de bom!

  • nao tem, vc vai ter de fazer o download de novo

  • clica nele denovo que continua fazendo, se for gerenciador

Sign In or Register to comment.