Qual nome vcs preferem?
Too em duvida em Meytriz ou Meytriciane, nãao quero sugetãao de outros nomes, pois vaai seer msm um desses dois, quaal vc prefere?
Too em duvida em Meytriz ou Meytriciane, nãao quero sugetãao de outros nomes, pois vaai seer msm um desses dois, quaal vc prefere?
Comments
Desculpe, nesse caso não dá para escolher, os dois são horríveis...
Nenhum dos dois. Ambos são nomes inventados, constrangedores à própria criança. Na minha sala tem um menino chamado Leigsamon. Todos riem dele, ninguém sabe como se escreve e nem como se pronuncia. Vc quer mesmo que a professora fique toda hora perguntando como se escreve o nome da sua filha?
Pensa bem. Isso é constrangedor demais, coitada da criança.
Vá por mim, eu estudei AntroponÃmia durante meses e sei muito bem como é ruim ter nomes estranhos e estropiados.
ImpossÃvel optar algum nome aÃ...
São aberrações!
Nenhum dos 2, pense em como no futuro esse nome pode contranger a criança.
Não querendo dissuadir você, mais esse nome soa algo como Meretriz. e você deve saber oque significa né...?
Afs fala sério vei.Coitada da sua filha,tenho dó dela com um nome desse.Nome de outro mundo.
Concordo com a Natália vai por mim.
Com certeza Meytriciane, vai ser inesquecÃvel até no nome.
eu sinceramente não gosto de nenhum dos 2. porque você escolheu esses nomes? e quais são a origem deles? pensa que um nome é a nossa marca registrada, é algo que levamos para o resto da nossa vida. bjuss e felicidades
ave maria LoL