Maquiagem para festa junina?

Olá, tenho uma festa junina para ir, e precisa ser a carater.

Então estou procurando imagens de faces maquiadas para esta ocasião. Alguem teria ai imagens para me mandar?

Grata.

Comments

  • bo imagens eu nao tenho mas vou te dar umas dicas :passe bastante blush e nos olhos uma sombra que chame a atençao mas nao tanto e nada de uma coisa cheguei hem boa sorte e o cabelo de trançinhas ou se preferir faça um rabo de cavalo com trançinhas e faça algumas pintinhas no rosto mas nao tantas e passe bastante lapis nos olhos bjssss

  • Acho que seria legal:

    1-) Para deixar a pele bonitinha passe corretivo ou base nas imperfeições e depois pó em todo rosto.

    2-) Para os olhos passe pó compacto em todo o olho para fazer com que a maquiagem dure mais.

    3-) Naquela listinha do olho passe uma sombra que brilhe, pode ser rosa, azul, verde, lilás, qualquer cor que vc goste ou tenha, mas tem que ter um brilhinho na sombra.

    4-) No canto de fora do olho passe sombra preta para fazer com que os olhos fiquem puxadinhos para cima.

    5-) Acima da listinha do olho e perto da sombracelha passe uma sombra clara mais com um pouco de brilho, cores como bege, bronze, branco brilhates.

    6-) Lápis preto em baixo e dentro na marca d'água do olho e bastante rímel preto.

    ***OBSERVAÇÃO: apenas se a festa for bem caipira passe bastante blush na bochecha e faça aquelas pintinhas (sardas) com lápis de olho, típicas de festa junina.

    Espero ter te ajudado;Boa festa......bjss!

  • São os melhores q eu achei, vc vai gostar !!!

    http://capricho.abril.com.br/beleza/make-cabelo-fe...

  • olha um MAKE LEVE exemplo miley cyrus.......

    OLHOS - 1) Comeca aplicar corretivo nas olheiras. Usa um corretivo que tenha textura leve, e aplica com a ponta do dedo, dando batidinhas leves.

    2) Com um pincel, aplica sombra dourada em toda a pálpebra, esfumando o contorno para que ela se misture suavemente na pele.

    3) Usa um lápis preto para contornar a linha de dentro e de fora dos cílios superiores. Certifica-te de que a ponta do lápis não é muito mole, para não borrar.

    4) Aplica curvex nos cílios e, em seguida, passa várias camadas de máscara preta. Vá penteando os cílios para cima com a escovinha, bem devagarinho. Espera uns segundos entre uma camada e outra, para que o produto poderem secar. Aplica nos cílios inferiores também.

    PELE - 1) Se tu tiveres a pele do rosto com cor muito irregular, aplica uma base de cobertura leve para uniformizar os tons.

    2) Usa o pó, aplicado com uma esponjinha, para matificar as zonas de brilho (geralmente testa, nariz e queixo).

    3) Da um sorriso e aplia um blush de tom coral, esfumando levemente, sem pressionar o pincel contra o rosto.

    BOCA - 1) Se os teus lábios estiverem ressecados ou descascando, usa uma papinha feita de fubá com água para esfoliá-los.

    2) Aplia um hidratante labial.

    3) Por cima do hidratante, usa uma camada fina de gloss na mesma tonalidade do blush. Escolhe um que tenha glitter, para ficar com lábios brilhantes iguais aos da Miley.COLOQUE SOMBRAS CLARAS,SE VC FOR BRANCA,MAS DEPENDE DA COR NÉ.....GLOSS COR DE BOCA,PESSEGO.....ESSES CLARINHOS,RÍMEL PRETO,OU TRANSPARENTE......

  • Festa junina ainda??? Junho quase que ja foi embora... rsrrs

    Veste um vestido de chita, faz dois coques nos cabelos , um de um lado, outro de outro, coloca ruge bem rosa nas bochechas, por cima do ruge vc faz umas pintinhas pretas com lapis de olhos(para dar sinal de sardas no rosto) passa um baton bem vermelhos, pinta os olhos... pronto! tu vai ficar uma caipira.. seria que nao tivesse usado nada. rsrs

    olha, eu costumo ver mulheres se achando arrumadas, maquiadas... mas... ai ,ai.. maquiagem mal feitas e tantos exageros que ficam parecendo que estao fantasiadas de caipira, seria melhor que nao tivesse usado nada. rsr

  • Claro que p uma estilizada vc deva ir a caráter. mas cuidado om os exageros nesta hora.

Sign In or Register to comment.