pow do nada uma amiga minha para de falar comigo?

e galera do nada uma amiga minha para de falar comigo,(eu ate acho q ela gosta de mim) ela era sempre quem puxava conversa primeiro comigo no facebook,chegava ate me deixar com raiva de tanto que puxa conversa,toda hora ela quer saber o que que eu to fazendo,e tals e hoje ela nao fez isso,ela tava ON o dia todo mais nao conversou comigo(tbm comecei a gostar dela)nao intendi o porque pq eu nao fiz nada pra dar esse motivo a ela,realmente eu nao intendi pq ela parou de falar comigo,me ajuda galera to encabuladissimo!

Comments

• Pra fala a vdd eu acho q ela percebeu que era sempre ela q ia atras de vc, e resolveu parar pra ver se vc ia atras dela entao se vc realmente gosta dela, va falar c ela pergunte se ta tudo bem, se aconteçeu alguma coisa e o porque q ela paro de fala c vc

• Mas por q diabos as pessoas complicam tanto a vida?

Olha man é só perguntar, ela é tua amiga né? Então?

E já que você gosta dela, chama ela pra sair slá

vai dizendo aos poucos o q vc sente, ela já deu pista de q tá afim

só falta você se tocar. bjbj

• Aconteceu comigo também mais até hoje ela não fala mais comigo e viramos inimigas e até posto coisas pra ela no face mais pra aperriar mesmo e boto Enviada com sucesso tipo kkkkkk amo mandar indiretas, e o bom que quando você vai pra escola você olha pra ela com uma cara de safadeza e ela fica com o cú na mão sabe por que se sabe todos os segredos dela kkkkkkkkkkkkkk tão divertido, não volta atrás não minha querida não se rebaixe, se ela não quer falar com você então não fale com ela...

• Impossível saber ja que ela não deixou nenhuma pista sobre o motivo. Mais o certo é você perguntar pra ela o que está acontecendo .

Sign In or Register to comment.