Gente me ajudem porfavor.estou desesperada?

Tipo apareceu umas bolinhas vermelhas pelos meus braços e costas,sao tipo picadas de mosquito.

Coça muito,e quando coça as veses sao um liquido transparente das bolinhas.o meu desespero é q acho q estou com catapora,a minha sogra me disse q se eu nao peguei quando era criança,eu posso pegar agora adulta.to muito desesperada,pq eu trabalho,é vou ter q sair do trabalho pra me isolar de todos ate do meu noivo.por ser contagiosa.o q eu faço?as bolinhas do meu corpo coça muito,alem de eu ficar o dia todo muito cansada e indisposta pra tudo.sera q pode ser sarampo?o q vcs puderem me dizer q souberem me digam.obrigada desde ja.

Comments

• Eu acho que o sarampo vem acompanhado por febre. Vá ao médico imediatamente!

Se for o caso vai ter que ficar em casa alguns dias mas acontece, eu também nunca tive e estou predisposta a ter um dia. E se seu noivo já teve vai poder se aproximar de você sem problemas, a gente só pode ter uma vez, depois ficamos imunes.

• O posto de saúde mais próximo é sua salvação .

Não vá na conversa de Matildes e da vovó

pois cada caso é um caso ! OK? OK!

• Vá ao Médico, eles podem melhor te ajudar.

• CATAPORA! Tu precisa ir no médico, e para de coçar! O médico vai passar os remédios certos ;)

• -Pooxa vida eim Woooooool ♪

vai no Médico bonita

Sign In or Register to comment.