Quantos anos preciso ter para abrir uma conta no Bradesco?

Oi gente, eu queria abrir uma conta de cartao debito no bradesco, mais eu nao sei quantos anos eu devia ter para poder abrir uma conta, eu tenho 16 anos, e eu queria saber se eu posso abrir uma conta agora, ate com a autorização dos parentes que eu acho que seria obrigatorio. Obrigada.

Comments

  • Para abrir conta (poupança) que poderá ser movimentada com cartão de crédito,a pessoa precisa ter 1dia e possuir Certidão de Nascimento.

    Exatamente isso, conheço uma pessoa que saia do hospital, registrava o nenê e ia no banco abrir uma poupança.

    Se for menor de idade, o responsável deverá ir junto para assinar. E o cartão de débito só será entregue para o Responsável, mas este poderá deixar com o TITULAR = você, independente de tua idade.

  • e com 11 anos pode.

  • 16 anos!!

  • Meu amigo, se você tem CPF e documento com Foto, então pode abrir conta em qualquer banco nacional, o caso de idade é:

    Se for menor de 18 anos, o pai (mãe ou quem de fato é) tem que assinar como responsável legal

    Se tem 18 ou mais, não necessita dessa ajudinha do responsável.

  • 16 anos. Já tá na hora.

  • Vá a agência acompanhado de um de seus pais ou responsável por você e poderá abrir normalmente.

    Beijinhos.

  • O que importa não é quantos anos vc tem, mas quantos reais vc tem!!!A partir dai tudo é possivel em qualquer banco!!!! Mas se for besteira, a partir dos 18 ja pode, se nao tiver restriçao no spc ou serasa!!!!bjo!!!Boa sorte!!!

  • Pode com a autorizaçao de parentes menores de 18

Sign In or Register to comment.