Vou comprar uma poodle e estou cm duvidas. Urgente?

Vou comprar uma poodle, quando for pega-lá ela vai estar com 41 dias e o criador me disse que é a mini toy ou micro toy,

que é a mesma coisa né???

Minha duvida é a seguinte: O criador, disse que a mãe é poodle legitima e que tem 18 cm e o pai é sem raça definida e tem 19 cm.

Será que terá algum risco dessa poodle que vou comprar ficar maior que os pais???

Te risco dela passar de 22 cm???

O criador disse que se eu quiser esperar a outra ninhada sair e comprar uma poodle completamente legitima, porque os pais são completamente legítimos, e os pais da próxima linhada são do mesmo tamanho dos anteriores 18 e 19 cm.

Qual concelhos vcs me dão?? eu compro essa mesma, agora??? Ou espero q próxima ninhada???

GRATA

Comments

• É um risco,se a proxima cria for legítimo pai e mãe é mais seguro

• Criador de confiança não separa filhotes da mãe antes deles completarem no mínimo 60 dias. Quem vende filhote antes do tempo é Fábrica de Cachorro, eles tiram os filhotes da mãe antes do tempo para engravidar a cadela mais de uma vez por ano, a cadela nào tem tempo de se recuperar e os filhotes nascem com a saúde frágil e acabarão por desenvolver mais doenças que o normal. Filhotes e mães são vítimas. O criador o único esperto que ganha. Comprador tem que abrir o olho pra não ser o otário da história.

• poodles n tem tendencia a serem maiores que os pai principalmente femeas pode comprar sem preucupação

• não posso te ajudar más eu acho que ela vai ser do tamanho dos pais porque geralmente não varia muito ! boa sorte eu compraria logo eu tenho uma que é a alegria da casa

• Se fossem filhotes legítimos não seria problema. Mas, como o pai é SRD, pode acontecer dela ficar um pouco maior do que o esperado, pois não se sabe exatamente os antecedentes dos pais.. Procure saber disso para ver qual vai ser o tamanho no máximo! E, quanto as últimas dúvidas, faça o que seu mandar... é o meu melhor conselho ;-)

Espero ter ajudado!

• compra de 1 canil q é puro é melhor

Sign In or Register to comment.