Vou comprar uma poodle e estou cm duvidas. Urgente?
Vou comprar uma poodle, quando for pega-lá ela vai estar com 41 dias e o criador me disse que é a mini toy ou micro toy,
que é a mesma coisa né???
Minha duvida é a seguinte: O criador, disse que a mãe é poodle legitima e que tem 18 cm e o pai é sem raça definida e tem 19 cm.
Será que terá algum risco dessa poodle que vou comprar ficar maior que os pais???
Te risco dela passar de 22 cm???
O criador disse que se eu quiser esperar a outra ninhada sair e comprar uma poodle completamente legitima, porque os pais são completamente legítimos, e os pais da próxima linhada são do mesmo tamanho dos anteriores 18 e 19 cm.
Qual concelhos vcs me dão?? eu compro essa mesma, agora??? Ou espero q próxima ninhada???
GRATA
Comments
É um risco,se a proxima cria for legítimo pai e mãe é mais seguro
Criador de confiança não separa filhotes da mãe antes deles completarem no mínimo 60 dias. Quem vende filhote antes do tempo é Fábrica de Cachorro, eles tiram os filhotes da mãe antes do tempo para engravidar a cadela mais de uma vez por ano, a cadela nào tem tempo de se recuperar e os filhotes nascem com a saúde frágil e acabarão por desenvolver mais doenças que o normal. Filhotes e mães são vítimas. O criador o único esperto que ganha. Comprador tem que abrir o olho pra não ser o otário da história.
poodles n tem tendencia a serem maiores que os pai principalmente femeas pode comprar sem preucupação
não posso te ajudar más eu acho que ela vai ser do tamanho dos pais porque geralmente não varia muito ! boa sorte eu compraria logo eu tenho uma que é a alegria da casa
Se fossem filhotes legítimos não seria problema. Mas, como o pai é SRD, pode acontecer dela ficar um pouco maior do que o esperado, pois não se sabe exatamente os antecedentes dos pais.. Procure saber disso para ver qual vai ser o tamanho no máximo! E, quanto as últimas dúvidas, faça o que seu mandar... é o meu melhor conselho ;-)
Espero ter ajudado!
compra de 1 canil q é puro é melhor