Tenho caspa e quero fazer luzes?

Tenho caspa e quero fazer luzes , mas minha mãe não permite. Ela disse que tinta estraga muito o cabelo e que eu só farei luzes quando minha caspa acabar, só que eu quero fazer logo porque estou muito cansada do meu visual. Então, posso fazer luzes no cabelo com ele deste jeito ?

Me ajudem por favor !

Comments

• Linda, se tiver muitas muitas caspas a tendência é o cabelo crescer mais fraco, menos saudável do que deveria. Mas seu problema está resolvido. Use Clear, shampoo e condicionador, use diariamente em poucos dias elas terão sumido. Não resseca o cabelo não, o condicionador clear é super hidratante e deixa mesmo o cabelo mais forte. Pode ser usado na raiz, as caspas não voltam. quanto as luzes, não tem nada haver uma coisa com a outra. Mas depois que fizer as luzes faça hidratação pelo menos 1 vez por semana e não use produto para hidratação na raiz, ok? vai ficar linda... bjus

• Amiga é o seguinte , eu tambem tinha caspa, ai comecei a usar o shampoo Jaborandi da Farm Ervas, ele custa uns 13 ou 15 reais, tem um cheirinho de mato, mas num dá pra perceber,mas tem um outro igual só qe tem vitamina B, é cheiroso, qualqer um dos dois ajudou mto nas minhas caspas , eu nem tenho mais, e ele ajuda a fortalecer o cabelo, mto boom !! Use ele . E num tem nada ver , voce pode sim fazer luzes, eu fiz e to com cabelo até hje.. Beeijs

• Amiga, poder até pode, mas não recomento. Tem vários shampoo contra caspa que em algumas semanas já melhoram. Tem um que se chama Clear, é muito bom. Aí você pode fazer as luzes tranquila, espero ter ajudado. (:

• Bom, luzes não pegam diretamente no couro cabeludo, que é onde estão as caspas. Creio eu que não há problema nenhum. Mas o aconselhável é vc, primeiro, resolver esse problema das caspas antes de tingir. Pq o tratamento para as caspas resseca o cabelo e as luzes tb. Daí, se vc for tentar resolver as caspas depois que tiver feito as luzes, poderá danificar um pouco as madeixas.

Sign In or Register to comment.