Nos momentos dificeis onde vc sente mais confianca para se apoiar?

seu trabalho

sua esposa e filhos(familia)

sua religiao

nos amigos

nenhuma das alternativas

Comments

  • Em mim mesmo. Pois só eu sei o que é bom ou não pra mim, Ficar calada em certas situações é a melhor saída, você abrindo e expondo sua vida aos outros por ex. É como se "você desse munição ao bandido". Ele usa para te bombardear mais tarde. Há outra coisa também: reflita nessa frase " Nunca grite a felicidade, a inveja mora ao lado".

    Bjjussss

  • Antes, durante e depois, sempre com pensamento elevado a nosso pai celestial..Deus, e aos santos. Não adianta querer me conformar com conselhos de pessoas que não tenham o dom de poder me orientar, senão for meu criador, dificilmente outras pessoas seriam capazes..

  • Se vc estiver desempregado.

    Sua esposa e filhos estiverem em momentos difíceis junto com vc.

    Não acreditar em religião.

    E Seus amigos se afastarem de vc nos momentos que mais precisa, como é de costume, o que irá fazer? Se suiscidar?

    Então para sua pergunta: confio na minha própria competência de dar a volta por cima e superar qualquer dificuldade, portanto nenhuma das alternativas!

  • Acho que é na religião.

  • Primeiramente em Deus, e depois na familia.

  • Depende do momento.

    Mas meu marido, minha mãe e minha irmã são meu porto seguro...

    Sem eles eu nada seria!!!!

    Bjs

  • Quando estou com meus amigos eu me divirto,esqueço um pouco os problemas!

    Mas quando eu quero me sentir segura...

    Achar que tudo vai dá certo....

    O lugar é aquii...:No Yahoo respostas!

    Me sinto mais confiante!!!

    Bjoos!

  • Eu sinto mais confiança na família em peimeiro lugar por que vc convive todos os dias com ela e depois na religião !Bjus

Sign In or Register to comment.