MUlheres, só deveria exitir vocês!!!!!?
MUlheres, só deveria exitir vocês!!!!!?
Obrigado por existirem, vocês são os seres mais perfeitos da terra.
Vamos aos fatos:
1-Mulheres são mãe, e o amor de mãe, é algo maravilhoso.
2- Mulheres, estatisticamente, cometem menos homicidios que homens
3- Agridem menos
4- Dirigem com mais responsabilidade.
5- EStão dominando o mundo, por serem mais dedicadas ao trablho e ao estudo, e por terem a famosa intuição feminina.
6- São deliciosas, nada nisso mundo é mais agradável, e me deixa tão louco quanto vcs, mulheres!!!!
Obrigado por existirem!!!!
Quem derá se todos os homnes tivessem a RACIONALIDADE das mulheres, seria um mundo quase perfeito, nao teria existido Hitler, Bush, Bomba atomica de Hiroshima, etc
Um bjo a todas, em especial, as que gostam de curtir a vida!!!!
Update:Acho que é obrigação de voces, tentarem colocar na kbeça de todos os homens que as circundam, o verdadeiro valor e significado de ser feliz, e o verdadeiro valor da vida!!!!
Comments
Milhões de bjns em vc todinho por isso q vc disse!!!!!!
Obrigada!
Eu concordo plenamente com vc! heheehhe
Cara, mandou muito bem!...agora é só esperar o teu msn ficar lotado de garotas sedentas por elogios hehehe.
Lembrei do Dom Ruan de Marco kkkkkkkk
Compartilho da tua opinião!
Interessante... sabemos que somos d++++++++++++...hehehehe...
Muito Obrigada mesmo assim...
mas os homens também são muito importante para o mundo...
eh so ter pouco mais de juizo neh
Abraço...
Primeiro de tudo OBRIGADA pelos elogios !
Segundo eu acho que não deveria existir só mulheres, pois os homens também são muito importantes e também tem suas qualidades.
Para mim vocês so deveriam aderir mais caracteristicas nossas !
beijos !
As mulheres são o máximo mesmo...porém...não vivem sem os seres irracionais, estúpidos, grosseiros e imbecis...que são os homens. Eu por exemplo, não consigo viver sem eles...
Muito obrigado pela parte que me toca!
Adorei! ♥bjo♥
É pra responder ? :S
Eu também acho que se o mundo fosse somente de mulheres, existindo apenas um homem para cada mil, o mundo seria bem agradável de viver (abraços
Ai, ai, belas palavras, como é bom poder ler algo assim, faz bem.
Muito obrigada.