Oque voce faria se ex do seu namorado pedir solicitacao de amizade no face ?
Gente, eu nao sou barraqueira, mas ela fica mandando indireta no face, ela tira foto de sotiaan, tira foto de bunda empinada, e manda indireta tais como :
Vadia namora o meu ex, mas quem ta pegando resto e ela, eu ja nao sei o que fazer! Me ajudem ?
Comments
Primeiro não entre no perfil dela, sei como é a gente se " coça " pra ver, mas o melhor é Bloquear essa garota e o seu namorado bloqueá-la também, se ele insistir em colocá-la como amiga coloque que não quer receber notificação dela, aí vc não vê nada que ela posta., mas o certo ´e seu namorado nem colocá-la , já que está contigo e essa menina está morrendo de ciumes dele contigo. Seja superior , se vc não reagir a nada uma hora ela vai perceber que nada te atinge e vai ficar com o rabinho entre as pernas o que ela quer é ser o centro das atenções no seu relacionamento com o seu namorado, nem fale dela p/ não dar ibope e para não causar briga pois é isso que ela quer . Boa Sorte!!!
Não adiciona pois com isso ela vai te irritar ainda mais,ela está com ciúmes do ex e por isso desse a esse nivel o melhor é vc seguir seu namoro adiante sem se importar com ela.
Bjs!
Ela quer te add só pra te provocar mais de perto.
Não add não, deixa o convite lá... Ignora ele. Deixa ela pra lá.
Segue com a sua vida sem importar com ela.
Minha dica que é verifique a sua privacidade no face para que pessoas que não são seus amigos não vejam suas postagens nem seus álbuns.
Recuse a solicitação, bloqueia a fulana, ela vai ficar mandando indireta atoa. E converse com seu namorado, peça pra ele bloquear ela também, se ele realmente gosta de você não vai se recusar. E lembre-se: a gente só vê aquilo que quer...simplesmente a ignore.
Faça um fake e combine com teu more de falar pelo fake.
A outra está magoada, mas é assim mesmo. Entenda ela dentro de voce, mas nao troque palavras para nao aumentar as brigas. O tempo e o silêncio farão ela recomeçar em busca de novo amor. .
Arrebenta ela ou termina.
Que pro seu namorado ter chegado a esse nÃvel.. Nossa
mulher ela ta so com dor d cotovelo pq nao conseguio e nao consegui mimguem para amar.mande uma tb .
Se ele so faz isso para que se rebaixar para o adicionalo ??? Nao add ..