Ajudaaaaaaa, preciso matar uma dúvida das grandes!?

Seguinte, descobri há poucos dias que estou com infecção urinária, porém, estou sentindo uns sintomas um pouco estranhos... Semana passada senti dores de cabeça, náuseas, e vomitei 3 vezes (sempre que comia alguma coisa), e ainda continuo com enjôos, vertigens, e hoje mesmo quando comi um pedaço de bolo, senti náusea, enjôo novamente. Meus seios cresceram e dá pra perceber bem o crescimento deles, as veias aparecem um pouco nos dois, minhas veias estão sensíveis, pois quando fui ao médio ficar no soro por conta da infecção a veia estourou tanto na mão, quanto a do braço (no segundo dia que fui ao médico). As aréolas estão um pouco escuras e doloridas, tem umas bolinhas nelas, já faz um tempinho. No final de semana que passou, senti uma pontada de 5 minutinhos, forte na região da bexiga (não sei se é exatamente), no canto do lado direito, depois passou. Ultimamente sinto alguns desconfortos as vezes só, tanto na região abdominal, quanto na área em baixo da barriga... Enfim, espero que me ajudem!!

Comments

• Deve ser gravidez, mas com a infecção, pode atrapalhar o diagnóstico, espere mais uns dias e faz o teste.

Boa sorte.

• Vá ao médico imediatamente. Se for uma infecção (que não é algo simples), parece estar evoluindo rápido e isso pode trazer complicações se não for tratado logo.

O médico deve mandar você fazer os testes para descobrir se é mesmo infecção urinária e receitar os remédios adequados para você se tratar. Ele também deve pedir um teste de gravidês para você (o que vai acabar com sua dúvida.).

Espero ter ajudado.

Boa Sorte!

• vai dormir

• Faça o teste de gravidez que é comprado em qualquer farmácia, se der positivo vc está grávida, senão vc está doente

• olha.. Nao intendo mt disso mais pode ver que ta gravida

Vomitos, Injoo, Seios doloridos

é sinal viu,

procure um medico

Sign In or Register to comment.