Vocês curtem os clássicos do velho e bom rock and roll ?

Eu curto de montão os clássicos: Deep Purple, Chuck Berry, Led Zeppelin,

Elvis Presley, Jimi Hendrix, Jerry Lee Lewis, Janis Joplin e uma constelação imensa de artistas maravilhosos.

Comments

  • Querido Big Cido:

    E a resposta é:

    S I I I I I I I M !!!

    Independente do gênero, classe social, econômica e IDADE (este item é dedicados aos palhacinhos de plantão....Rs!) clássico pela própria definição já indica qualidade e 4 ever, certinho?

    Se vc me permite, gostaria de citar alguns, quem sabe alguém q curte tb, não troca umas figurinhas?

    -Uriah Heep (aaaamo Demons & Wizards de 1972);

    -UFO (Phenomenon, com os clássicos "Doctor, Doctor" e "Rock Bottom" de 1974;

    -CCR ou melhor, Creedence Clearwater Revival: quem "forget" o John Forgety e o brother Tom Forgety (nooossa, que trocadilho infeliz! prometo melhorar!);

    -The Kinks com a impagável "Lola" de 1970 e tb com as super "coverizadas" (sei lá se existe este termo, mas é isso aí mm q vcs estão entendendo) "You Really Got Me" e "Louie, Louie" (creio q ambas de 1964);

    -Blue Oyster Cult: UAU!! "Oh, no..there's go Tokyo..GODZILLA!!!"

    -The Allman Brothers Band=> Duane Allman: P*** guitarrista. Arquitetou a canção "Layla" e o Clapton levou a glória...êta mundo injusto!

    ...e vou passar a noite escrevendo...tanta coisa boa...e o mercado/público valorizando umas "trasheiras", umas bizarrices...Dói saber!

    E é isso aí!

    Paz!

    Anna.

    \m/

  • Sem dúvida. Eu quase só ouço Rock-Metal dos anos 80. As únicas bandas mais actuais que eu ouço são System Of A Down e Disturbed. Eu adoro Metallica, Guns 'N Roses, AC/DC, Scorpions, Megadeth, ManOwar, Kiss, Nirvana... e ainda músicas ainda mais clássicas de bandas como The Animals ou os grandiosos Black Sabbath. O verdadeiro Rock são os clássicos. Hoje em dia há apenas variações da verdadeira arte dos anos 70-80.

  • Gosto de todos e muito mais e seria impossível enfileirar aqui no Yahoo.

    Gosto do rock original de cultura rebelde e deste mesmo rock transformado na Inglaterra. Para mim os melhores são dos anos 60 e seus influenciados.

    Apesar de gostar muito do rock cultura estou sempre garimpando rock com outros experimentos e alternativas com ou sem a manutenção do rock raiz. Do Elvis até Steppenwolf - Born to be wild - http://www.youtube.com/watch?v=xm5DPlNCmtk, The Animals - House of the Rising Sun http://www.youtube.com/watch?v=Hg7jzi9JAkw e Rolling Stones e claro The Who, Cream, Bufallo Springfield - http://www.youtube.com/watch?v=0g9PiEgYYUU entre muitos outros.

    Abraço

  • Opa, Nada melhor do que o Bom e velho rock n' roll

    The Doors, Led, Deep Purple e etc ;)

  • Pois é cara, todos os que vc citou são clássicos atemporais e imortais, uma genialidade complexa e dotada de uma grande harmonia musical!!!

    parabéns pelo bom gosto!!!!!!!

    Abraço

  • curto mto, principalmente Led, Deep, Jimi e Janis e mais black Sabbath, Iron e Metallica.

    Mas tbm curto coisas novas tbm...

  • os rock hoje e os rock antigo é bom

    bandas hoje:

    slipknot

    system of a down

    korn

    nightwish

    linkin park

    green day

    cueio limão

    evanescence

    children of bodom

    red hot chili peppers

    avenged sevenfold

    epica

    disturbed

    offspring

    mudvayne

    bandas antigas

    queen

    guns n roses

    quiet riot

    scorpions

    helloween

    ac/dc

    raul seixas

    kiss

    nirvana

    beatles

    bandas boa q acabaram

    creed

    shaman

    stratovarius

    raimundos

    mamonas assassinas

    angra

    hammerfall

  • curto tudo que vc mencionou

  • Sem dúvida! Curto, sim. E tenho afinidade, mesmo, com as bandas mais conhecidas e mais antigas. Com as mais recentes a afinidade é pouca - hoje nota-se que o bom e velho rock está muito subvertido de tão explorado. Hoje, quase nada supreeende nesta área...

    Rolling Stones, U2, Led Zeppelin, Ramones, White Stripes, Nirvana, Pearl Jam, Faith No More, Whitesnake, Queen, The Doors, Red Hot Chilli Peppers... Curto alguns temas de todos esses...

    Essa pergunta merece um tema!

    http://www.youtube.com/watch?v=w9TGj2jrJk8&feature...

    Bjss!

  • Só pra engrossar um pouco a lista, Ten years After; Humble Pie; Yes; Pink Floyd: Ted Nugent: Jeff Beck, Santana, Black Sabbath; Kiss,Rush; Alice Cooper:Gênesis, Supertramp e uffaa ..nossa tem muito mais

Sign In or Register to comment.