Eu odeio o Brasil queria ter nascido em outro país e você?
Que País horrível de morar com um salário miserável cultura porca, Carnaval que coisa horrível e brasileiro valoriza isso todo mundo sem roupa em uma avenida que vergonha enquanto pessoas precisam de dinheiro pra sobreviver eles gastam com essa pouca vergonha.
E o Funk que coisa que envergonha o país com letras ponográfias ridículas muito ruim, Mulheres se espondo a imagem ao ridículo.
Samba , Pagode tudo música horrível que envergonham nosso país o único gênero bom é MPB mais não valorizam só dão valor a Modinhas.
Nunca vi um país com tanta corrupção e tantos políticos ladrões roubam na cara dura.
E os filmes brasileiros só tem violência e baixaria que vergonha.
Na boa eu odeio o Brasil gostaria de nascer em outro o páis e vocês.
Me esqueçi de falar das novelas que coisa de gente atrasada chega né.
Comments
Eu também odeio o Brasil achei q eu fosse a única a odiar esse país também queria ter nascido em outro país tipo nos Estados Unidos esse país é ridiculo só faz a gente passar vergonha lá fora e ainda tem gente q diz q os brasileiros são o povo mais querido a duvido né sempre q eu vejo jornal eu vejo dizer q um brasileiro matou alguém la fora fora essa violência q tem aqui q vergonha não sei como ainda tem turistas q vem pra ca esse país não tem lei concordo com vc samba e pagode músicas horrorosas q não servem pra nada e essa droga desse funk por isso q as mulheres daqui tem uma péssima fama no exterior resumindo esse país é um lixo
Beijos
QUERIA TER NASCIDO EM NOVA YORK:(
Não gosto do Brasil,queria tbm ser de outro pais.
Eu também, odeio o Brasil.
Também,queria ter nascido em outro pais...
Também odeio essa *****. Essa país é um castigo. Se você é pobre, você se ferra nos onibus lotados e etc. Se é rico, você é sequestrado. Sem falar da roubalheira dos politicos... Aqui é um inferno...
Não gosto da cultura brasileira.
Eu nao gosto do Brasil por cinco motivos que sao : Corrupçao,Desenprego,Segurança,educaçao e saúde sao de pessima qualidade.
O brasil e belo mais com isso ele fica vamos dizer (ESTRAGADO).
Queria ter Nascido sei la alemanha talvez mais mesmo assim espero que um dia o brasil melhore.
Concordo com você!
Sabe o que é melhor?
Quando os diretores americanos vem filmar no brasil eles mostram só as favelas...
FastFive 5
Mercenários
Hulk
Tudo filme bom, filmado na favela do rio
Isso passa e impressão para outras pessoas de que aqui tem só m.erda
Brasil . Grande *****, a 5ª maior ***** do mundo!
olha o brasil pode ter todos os defeitos mas eu naum odeio mas queria ter nascido em outro pais tipo estados unidos