me ajudem gente e por favor sem preconceitos =/ ??

Gente me ajuda pelo amor de Deus....

eu tenho 16 anos sou bissexual descobri com 14 anos sou apaixonada demais eu amo p ser mais sincera uma amiga minha a mais ow menos 2 anos e meio.....

eu sempre desconfiei cheguei a ter quase certeza que ela tb era apaixonada por mim eu percebia umas indiretas e o interesse dela por gays boates GLS cantores atores e tudo q seja do meio GLS ate hj ela se interessa por esses assuntos, mais quando a questão sou eu, eu não sei explicar se ela ainda sente alguma coisa porque certeza msm eu nunca tive.....

eu sempre fikei com meninos as unicas pessoas que sabem dessa historia é meu irmão que acabou descobrindo quando viu minhas perguntas referentes a esse assunto no yahoo e uma prima minha que eu contei por que quis eu estava muito mal em uma das minhas crises por causa dela e acabei contando mas essa já é outra historia....

o que esta me deixando LOUCA nesse momento, é que um retardado que a gente estudou o ano retrasado me falou hj pelo msn q esta querendo pedir p fikar com ela e pelo que eu entendi ela esta caindo nos verdes que ele joga p ela e acho q se ele pedir ela fika.... esse muleke num era muito de conversar com ela mais ele de alguns meses p agora começou uma amizade pelo orkut com ela e pelo msn vivem conversando agora.....

ela num estuda comigo desde 2007 e ele tb mudou p uma outra escola..... o problema é que eu não consigo esquecer q ela existe eu penso nela 24 hrs por dia eu nem durmo direito ja faz tanto tempo e ela num sai da minha cabeça..... eu só sai com ela depois de 2007 1 unica vez apesar de q ela me chama sempre p sair nessas epocas então ela me chamava quase todos os dias.....

o q q eu faço me ajudem ?????

eu tenho medo de contar p ela dos meus sentimentos e ela espalhar p os nossos amigos em comum..... =/

não moro em cidade grande e isso atrapalha demais.....

o q eu faço estou desisperada..... e por favor se vierem com preconceito é melhor nem responder.....

agradeço de coração a todos que responderem.....

Comments

• linda, corre atrás dela, fala com ela, ela se é sua amiga de verdade e gosta de você não ira espalhar para ninguém, corra atráss dos seus sonhos, plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, você esta perdendo seu tempo demoro amiga, conta tudo a ela!

• Na boa, se vc não se abrir com ela não tem como saber, e isso é normal, de ter medo e tal, a opinião dos demais que se f..., vc tem 16, então aprende deste já, a dona da sua vida é vc, vc tá apaixonada, blz, mas sinceramente, tente se focar mais nos seus estudos, vc falou que mora em cidade pequena, e seus estudos é um meio de vc se livrar da cidade e conseguir sua indepencia financeira, o que vai facilita e muito a sua vida, falo por conhecer casos de pessoas próximas a mim e minha esposa que passarão por isso. Boa Sorte e seja feliz.

• gata olha eu axo qvc deveriia contaar pra ela..mais ela ja deve ter percebido nom axa???

se ela nom falou nada ate agora é pq ela tem medo,ou pq simplesmente ela naum senti nada poor mulheer...

o q vc naum podii é dexa q isso acabe cun a sua saude mental efisika...

ninguem é obrigado a sofrer..sofre porq quer..

procure um novoo amoor..concerteza vooc vai ser mais feliiz

bjundass

• Entao meu seja sincera consigo mesma acima de tudo

se vc gosta da pessoa fala !!!

melhor se descepicionar com um nao recebido do que com a penas a ideia de tomar ele vc nao acha nao ?

Oq vai vale é que pelo meons vc tentou ^^

AbRaÇos !!!!!

XD

• Olá Querida!

Fala com ela de uma vez! Se não você pode

perder ela pra sempre!!

Beijo

• Vamos lá.....

Para começar acho vc muito nova, para estar passando por isso.

Agora se vc gosta dela, ou acha q gosta...vai atrás.... mas sabendo que vc poderá correr o risco de ficar exposta, se ela não estiver afim.

E ai eu te perguntou, ta preparada, para ouvir criticas e preconceitos???

Reveja esse sentimento, pq de repente não e isso, e so ilusão.

• Caramba, que duresa hem...............Meu anjo.a situação é braba de mais, ?????????????????????? me add que poderemos comversar melhor, totalmente sem preconceito......por favor me add, se quiser...BJS........Olha Jesus te ama, e eu tambem, preciso pensar mais sobre isso para não te deixar mas triste ainda....

• Situação difícil hein ?!?!

Acho que isso é platônico, vc se apaixonou pela história de amor sacou? Acho melhor vc desistir, sei o que é conviver com esse medo, mas se vc um dia se assumir bi, e ainda mantiver contato não custa nada tentar, tenta conhecer mais pessoas !!!

• GATA, É O SEGUINTE, TALVES VC ESTEJA FISSURADA NELA POR NAO ESTAR TRANSANDO COM OUTRA GAROTA, MAS SE NAO FOR ISSO, SE VC A KER MESMO, LOGICAMENTE VC NAO PODE SAIR NA CARA DELA E DIZER, SE ELA NAO FOR BI OU GAY, VC VAI FICAR MALZAO, LEMBRE SE Q O SER HUMANO É COMPLICADO E COMPLEXO, VC TEM Q SONDAR PRA TER CERTEZA SE ELA É DO MEIO, SE FOR AI VC DEVE INVESTIR SIM, NAO SOU HOMO, ESPERO TER AJUDADO!

AH! COM CERTEZA NAO SER DE BIG CITY NAO AJUDA MESMO, AKI NO RIO SERIA MIAS FACIL

FUI!

• eu vou ser sincero, ainda não me apaixonei,mas tenha certeza de uma coisa ,se voce não contar , voce vai ser arrepender pelo resto da sua vida. eu te desejo sorte e muita coragem.

Sign In or Register to comment.