você é daqueles que se contenta com pouco ou quer sempre mais?

pode ser qualquer coisa

o que você não se contenta pouco ou quer mais?

Comments

  • depende da situação amiga.

    dinheiro acho que todos sempre querem mais, não?

    já felicidade é algo que estou muito bem, não desejaria estar melhor.

    qualquer coisa que formos refletir nesse assunto é uma incógnita.

    computador, celular, saúde, amor, modo de vida....

  • SEMPRE QUERO MAIS

  • FAZER AMOR, SEMPRE QUERO MAIS KKKKK

  • Eu sempre quero mais.

    Todo ser humano e assim, nao adianta!

    Se vc ganha pouco, vc vai querer mais.

    Se vc come comida gostosa, vai querer mais.

    Se vc emagreceu 1Kg, vai querer emagrecer mais.

    Se vc recebeu um presentinho, vc vai querer mais.

    Vai dizer que não é verdade???!!!

  • Depende que pouco, se for um pouco ruim eu kero mais! Mas mesmo assim ninguém irira kerer tewr pouco se pode ter mais!

  • eu sssempre quero mais............mas não corro muito atrás,não sei como começar falta incentivo..não estou bem como estou,na situação..mas não sei como começar a mudar essa situação to desanimada e não tem oportunidade tbm :(

  • Me contento com o mínimo que eu preciso pra ser feliz.....agora se me aparece mais e eu tenho condições de alcançar, eu vou atrás, mas se tiver que correr risco por isso eu paro por aí!

  • De grão em grão a galinha enxe o papo. Melhor 1 pássaro na mão do que 2 voando. rs*

  • É da natureza humana não estar satisfeito, é inerente. Se você fica empé, quer andar, quando anda quer correr e assim vai.

  • Querida,eu me contento com o que eu tenho,sem questionar se é pouco ou muito. Temos que alçar vôos altos e sempre buscar mais,é o que algumas pessoas pensam,mas eu vivo conforme o que me é concedido pela vida.So tem uma coisa que eu quero sempre mais,mas isso eu não posso falar......brincadeirinha,,,

Sign In or Register to comment.