Especialmente pra vocês, garotas?!!!?

Olá, garotas!

Como vocês estão?

Gente, uma coisa meio chata aconteceu no domingo à noite!

Eu estava lá na igreja procurando lugar para a minha mãe e eu sentarmos, nesse momento acabo encontrando uma conhecida minha, até aí, tudo bem, de boa, aí, ela tentou de forma indireta puxar assunto comigo, eu resolvi não conversar com ela, porque, acho que ela deve procurar garotos da idade dela pra conversar, se relacionar, porque, olha não tem cabimento uma coisa desse tipo, eu tenho 29 anos e ela tem somente 15 anos. Acho que ela sente uma paixão platônica por mim!

Ela é uma boa pessoa, mas, acho que ela e eu não tem nenhum cabimento pela diferença de idade, por pensamentos totalmente diferentes. Depois da minha iniciativa em não conversar com ela, ela me deu gelinho depois, mas eu não cedi ao jogo emocional dela e fiquei na minha.

Ela tem uma líder e acho que a líder dela também é afim de mim, a líder é uma garota muito bonita e tem por volta de 20 anos de idade, tem belas palavras, parece ser uma boa pessoa, vejo que ás vezes, ela pede às amigas dela me avaliarem, quando percebo que ela me olha, há momentos, que ela disfarça, desviando o olhar dela pra mim.

Quero saber o por quê de tanta análise da líder e de suas amigas em cima de mim?

Será que é por preocupação da líder com a discípula, já que a discípula tem uma paixão platônica por mim?

Eu não converso com a discípula dela já faz mais de um mês e a líder da garota continua me olhando, me observando, ela pede para o primo e as amigas me avaliarem.

O que a líder dessa garota está realmente querendo comigo?

Comments

• Olá, vou bem e vc?

Nossa, eu li seu texto e achei bem confuso, kk. Bom, a tal "Líder" deve estar afim de vc. Por isso ela manda este povinho ficar te analisando e talz. Ou também possa ser a mando da discípula isso. Mulheres são bem discretas nesse caso e não atribuem seus sentimentos logo de cara. Mas eu realmente acho que a Líder está a fim de vc.

Até...

• Oiee!! Eu vou bem!

Ela deve ficar te olhando pra vc sacar q ela tah afim de vc e na igreja as mulheres nao tem o costume de chegar e dizer q tah afim como as do mundo. Se vc quer tentar algo com ela se aproxime mais,puxa conversa pq td indica q ela (a de 20anos)tah afim de vc, mas vc soh tera certeza se começar a conversar mais com ela.

• Por que você não abre o jogo com essa líder,e pergunta logo o que você pensa?

É a forma mais fácil de saber,e outra não se preocupe com que os outros pensem de você,vai e segue sua meta!

• como assim líder? hahaha

eu acho que essa líder ai te paquera, é isso. você deve ser o amor platônico das duas, isso é ate normal, um monte de meninas do mesmo grupo paquerando o mesmo cara. ou ela tem raiva de vc pq vc ignorou a discípula dela, mas acho mais improvavel

• Olha eu já fui da igreja e essas "ninfetinhas" assanhadas estão querendo tirar seu juízo, vc sendo mais velho, seja responsável e continue a deixá-las de lado pq elas estão querendo te fazer pecar... Então meu amigo, se liga ai, já fui jovem e conheço esse tipo de garota... Muito "aberta", abre o olho, nao eh bom investir, vc fez muito bem em se afastar... Peça direção a Deus e ele te iluminará pra dizer as palavras certas a essas garotas e q Deus de juízo aos pais delas e a elas pra q eles tomem conta das filhas e q elas tomem juízo.

Boa sorte!

• Cara... Adolescentes PODEm namorar adultos.Escolha uma das duas e namora.(A que você mais gosta).Avalie elas pela simpatia,senso de humor e QP(Quantidade de preguiça).

Sign In or Register to comment.