Zé da Aposta!!! O cara ganhava todas as apostas!!! Muito Engraçado!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK?
Cidade pequena, pobre, do interior, tranquila, todo mundo se conhece, só existem 3 autoridades principais: o Prefeito, o Delegado e o Padre. Determinado dia, o velho Delegado se aposenta, e chega um Delegado Novato. Pra mostrar serviço decide fazer uma ronda pra conhecer os moradores e ficar conhecido.
Derrepente, o delegado novato se depara com uma linda mansão, no meio daquela cidadezinha pequena e pobre! Toca na campainha, e sai um senhor de meia idade:
- Bom Dia, sou o novo Delegado da cidade. E fiquei surpreso com essa linda mansão nessa cidade tão pobre! O sr. trabalha em que ramo?! Qual a sua atividade!?
- Bom Dia! Me chamo Zé. Não faço nada na vida não seu delegado! Só vivo de apostas! Sou conhecido aqui como o Zé da Aposta!
- Como é que é?! Você tá querendo me dizer que conseguiu essa propriedade caríssima e linda só fazendo aposta?! Olha eu posso acusá-lo de enriquecimento ilícito hein!
- Não doutor delegado! Eu só vivo de aposta mesmo!... quer fazer uma aposta?! Eu aposto com o senhor como eu consigo morder o meu olho direito!
- Tá ficando doido?! Eu sou o delegado da cidade?! Que negócio de aposta é essa?!
- Com todo o respeito seu delegado! Eu aposto com o Senhor a minha FERRARI MARANELO que tá alí na garagem contra o seu Paliozinho 1.0 como eu consigo morder meu olho direito!
- Tá ficando doido!!!??? Acho que você é doido!!! Faço essa aposta sim! Duvido que você consiga morder seu próprio olho direito!!!
- Case então!
Os dois casaram os documentos dos carros. Então o Zé, muito espertamente, tirou o seu OLHO DE VIDRO... e tictictictictictictictic... mordeu... resultado: ganhou a aposta.. e levou o carro do delegado novato....
O delegado ficou muito PUUTOOOOOO... INDIGNADO por ter perdido a aposta.. voltou pra delegacia com muita raiva! Pensou, pensou, pensou... PLIM!!!! Já sei como pegar essa cara... duvido que ela tenha dois olhos de vidro!!!!! E na semana seguinte voltou na mansão do Zé da Aposta!
- Olha seu Zé... eu quero fazer uma aposta com o sr.!!!!! Eu aposto que não consegue morder seu olho esquerdo!
- Doutor! Tem certeza que quer fazer essa aposta?!
- Tenho sim! Quero meu carro de volta! Aposto esse fusca velho que comprei ontem contra o meu Pálio que o sr. não consegue morder o seu próprio olho esquerdo!
- Tá certo! Então vamos casar os documentos!
Casados os documentos, o Zé ainda mais esperto.. retira a sua dentadura e.. tictictictictictictictic... morde o seu olho esquerdo... e de novo ganha a aposta. O delegado então, muito indignado por ter perdido os dois carros, volta pra delegacia muito **** e promete a si mesmo nunca mais fazer apostas na vida!
Passado alguns dias... quem aparece na Delegacia?!!!! o Zé da Aposta!!!!
- Doutor Delegado! Sei que o sr. ficou muito triste com as últimas apostas, mas eu venho aqui me redimir e vou lhe propor uma última aposta! Aposto com o sr. os dois carros que o sr. perdeu, mais minha FERRARI MARANELO, e ainda acrescento o meu mais novo veículo que está na garagem um Caminhão CONSTELATION.. novinho... aposto que o sr. sofre de hemorróidas!
Delegado parou um instante... pensou... pensou.... esse cara deve ser doido mesmo. é claro que eu sei que não sofro de hemorróidas....
- Tá apostado!!!! Quero ver você ganhar essa!!!!!
- OK... mas então eu preciso examinar pra ver!!!!!
O Zé da aposta então pegou uma luva, baixou as calças do Delegado... e TCHUMM... passou uns 10 minutos examinando o delegado...
- Éeee Seu Delegado... realmente o sr. não sofre de hemorróidas... e o sr. ganhou a aposta.. pode passar lá em casa pra pegar os carros e o caminhão!!!
O Zé já estava saindo, quando o Delegado o questiona: - Mas Zé como é que pode você fazer uma aposta dessas!!!???? É claro que eu sei que não sofro de hemorróidas!!! Acho que você tá é doido!!!
- Sr. Delegado... venha cá.... tá vendo aquele senhor, atrás daquela árvore alí no outro lado da rua, olhando pra cá?!!!!
- Sim, estou vendo e daí???
- Agora olhe pra direita!!! Tavendo aquela serra.... alí tem uma grande fazenda, com muito gado e plantações! Eu apostei a fazenda contra a minha mansão que eu conseguia entrar na Delegacia da Cidade, Baixar as Calças do Delegado Novato e ficar 10 minutos cutucando o seu ânus!!!..... ganhei a aposta.....
Comments
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ASHASUAHSAUSHASUAHSUHS............Boa!!!!!!!!!!!!!
bjossssssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa mesmo ri muito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei muito.
fantástica!!!!!!!!!!
BEM LEGAL CARA GOSTEI DESSSA
adorei
KAKAKAKAKAKAKAKAKA!!!!!!!!
essa parece com a da velha
〒☈〒 ☈〒 ☈〒 ☈〒 ☈〒 ☈〒 ☈〒 ☈〒☈〒
────────▄─▓▀▓──────────
────────▒▒▒▒▓▓██▓▓▓\\───
─────────────▓▓█▓▓▓-▓──
──▄███▄──────▓─▓─▒█────
☈〒 ☈〒 ☈〒 ☈〒 ☈〒 ☈〒 ☈〒 ☈〒 ☈〒
legal sua piada valeu