a melhor coisa que ja aconteceu em toda a minha vida, Foi esse Menino ter entrado nela, sem querer ou querendo a mudou para melhor bem melhor. Amo e sou amada
tenho certeza do que sinto quando eu acordo no meio da noite e fico pensando nele, fico pensando quando e que vamos passar a maior parte de nossas vidas juntos, sonho em envelhecer ao lado dele, nossa a melhor coisa do Mundo e amar alguem.
Eu tambem to assim meio q puxando uma azinha por min ...passei a tarde nas compras me presenteando afinal a incopetencia aulmenta a concorencia bzitos!!
Comments
eu tb.. só por mim mesmo hehehe
Eu estou apaixonada que nao merece o meu amo..
mais estou começanduh a gostar de um menino chamado Gustavo (Guto)...Ele eh um amor de pessoa..
mais acima e primeiro de tudo...eu me amo e amo eli la de cima (Deus)...
bjinhus no seu â¥
Sim vivo uma paixao mas ele mora em outra cidade e bem dificil esta situacao....
sou completamente apaixonada por ele ... Paulooooo.... Vem fikar comigoooooo
por mim, pela vida,
eu nao estou apaixonada
estou mais que apaixonada
estou Amando
a melhor coisa que ja aconteceu em toda a minha vida, Foi esse Menino ter entrado nela, sem querer ou querendo a mudou para melhor bem melhor. Amo e sou amada
tenho certeza do que sinto quando eu acordo no meio da noite e fico pensando nele, fico pensando quando e que vamos passar a maior parte de nossas vidas juntos, sonho em envelhecer ao lado dele, nossa a melhor coisa do Mundo e amar alguem.
Amo meu Zuzunguinho
Eu tambem to assim meio q puxando uma azinha por min ...passei a tarde nas compras me presenteando afinal a incopetencia aulmenta a concorencia bzitos!!
Apaixonada por mim sempre... mas infelizmente não estou por outra pessoa...pq adoro estar apaixonada...
Sou casada e apaixonada em meu marido.
com meu namorado
Eu por enquanto não estou apaixonado por ninguém, nem por mim mesmo.
hehehehehehheeh
BJus