Deus da Guerra 2..continuação?

Moss..a continuaçao do Deus da Guerra 2 vai vim na 3ª edição mesmo ou tem um outro dvd do 2 continuando????

..parei com ele subindo uma montanha com os monstros pra Matar Zeus...sacanagem viuu..melhor parte ..

vlw...

Update:

Moss...se eu tiver vivo ate no fim de 2009 sou um heroi mesmo..mais vlw pelas respotas...

Comments

• Na verdade, infelizmente o jogo acaba ali mesmo. Eu gostaria que houvesse God of War 3 para PS2, mas mesmo que não tenha eu não vou comprar aquela porcaria de PS3 nem a pau. E realmente, não aparece TO BE CONTINUED. As palavras que aparecem são, se não me engano, THE END BEGINS ( o final começa).

Falou

• KKKKKKKKKKKK

o cara ai de cima nuca zerou um jogo né?!

daonde mostra to be continued

• Eu fiquei pu.to da vida quando vi as palavras "To be continued'' deu vontade de quebrar o dvd mas, ai eu parei e pensei o 3 vai ser o melhor de todos onde kratos deve matar o zeus... bom esse é o ruim do GOF ele vai obrigar a comprar mais cedo ou mais tarde o Ps3 para jogá-lo e como a mídia blue-ray cabe uns 80 gb de jogo tem muita história pela frente, mas o GOW 3 só lança no final de 2009

• é meu amigo tbm fiquei triste pq na melhor parte acba o jogo !

mas a continuação saiu para ps3

• Infelizmente é ali que acaba mas já lançaram God Of War III mas é pra Play Station 3

• kara o pior é q o 2 akaba ali!!!!

fizeram o 3 mas é só pra psp!!!!

espero q façam o 3 pra ps2 tambem!!!!!

Sign In or Register to comment.