Á um rapaz na minha turma... eu gosto e ele gosta de mim mas...?

á um rapaz da minha turma, e eu gosto delo, pelo menos acho, 1º achei a começar a achar "piada" e depois comecei a ter um fraco..

e ele gosta de mim desde o ano passado, entao eu no outro dia disse que queria falar com ele, e dei-lhe um beijo, amanha vamos falar outra vez, mas o meu problema é que eu nao sei se gosto dele, ou se tenho só uma paixoneta...

E A MINHA MEHOR AMIGA TAMBEM GOSTA DELE !

o que acham, eu gosto dele ou é só uma paixoneta? o que lhe devo dizer??

ajudem-mee por favoor!

Comments

  • Se voce tem dúvidas é porque nao gosta, e é so uma paixoneca, e quem se calhar pode gostar mesmo desse garoto é sua melhor amiga, e se sua melhor amiga gosta mesmo dele? Ja imaginou? Fazia muito mal para ela se soubesse que voce namora com esse garoto, fazia ela sofrer muito e ja nao seriam as melhores amigas! Se voce tivesse a certeza que gosta mesmo desse garoto, quere namorar e estar com ele, sente um grande aperto no coração quando o ve passar na rua...isso sim era outra conversa, mas se tem dúvidas disso é porque nao gosta dele e se quere aproveitar do momento em que ele gosta de voce, mas está se esquecendo da sua MELHOR AMIGA, se tem dúvidas de seu amor por esse garoto, deixe uma oportunidade para sua melhor amiga, porque se voce namorar com esse garoto sem amar ele estará a fazer mal a ELE e a sua melhor amiga, porque ele tambem tem sentimentos,se ponha no lugar dele, voce gostava de namorar com um garoto que não ama voce mas voce ama ele? CLARO QUE NAO, o pior seria quando voce descobrisse que ele nao ama voce, voce se sentiria muito mal e iria sofrer muito de certeza...

    Meu concelho: Deixe uma oportunidade para sua melhor amiga, porque voce tem dúvidas de seu amor por ele, isso quere dizer que não o ama, quem tem duvidas do amor é porque não ama...

    Espero ter ajudado!!!!

    bEIJOS DA cIARA!!!

  • eu diria mais uma paixoneta pelo historia que vc me conta o garoto gosta de si, e vc diz que sente um fraco...nao ha fracos ou ha amor ou nao ha...

    se a sua melhor amiga gosta dele vc se quiser alguma coisa com o garoto fale com ela primeiro com calma ela pode ficar magoada com vc se vc nao dizer nada e depois ela souber quando vcs namorarem, se ela e sua amiga verdadeiro fale com ela...

    boa sorte

  • "Á" q pena

  • acho q não vale a pena arriscar uma amizade por uma paixonite..

    vc q manda!

  • Se vc realmente gosta dele so vc podera, mas talvez vc goste dele e esteja se envolvendo pela situação de sua amiga gosta tbm e esta tentando não gosta dele pense nisso.ok!!

  • Olha fala pra sua amiga que beijou ele e diz se te algum problema vc namorar com ele.

    ________________________________

    Responde a minha:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Deve ser "paixoneta" mesmo...

  • Depende tudo de si.Têm de olha para o seu coração e pensar que devo fazer e se você gostar mesmo dele tem de falar com a sua melhor amiga afinal ela ade de entender e se ela é mesmo sua amiga não vai zangar consigo.

  • fik com ele, se vc sente um paixonite, varias vezes enqunto tiver sentindo isso

    agora se vc gosta dele vcs vão fikando ate podem começar a namorar

    com sua amiga ela vai te perdoar pq foi a escolha dele, se for só um paixonite depois q vc fik com ele e não querer fik nem um vez mais, ai sim ela vai ter chanche ou não pq ele pode começar gosta de outra manda ela parti para outra

  • Oi garota , já viu o site da garota dos conselhos? não? então corre pra ver! é um site só para garotas! aproveite que ela fica online de noite! só assim você pergunta a ela e ela te responderá!

Sign In or Register to comment.