Por que não foram dormir?
Daniel não fez essa pergunta hoje, então faço por ele.. rs
Update:Dieta da bolacha,
Força nessa empreitada.Não sei do que se trata mas imagino que você precisará de força pra pular sobre esta barreira.
A paz!
Merlin o profeta,
Obrigada pelo anja.Não chego à isso mas to tentando ser uma pessoa no mínimo agradável..rs
Boa noite!
Comments
Porque hoje eu estou feliz!
Encontrei uma vampira sensacional que a muito tempo não a via. Branca, olhos grandes e amendoados, pernas grossas e torneadas, cabelos escuros, cintura fina, tudo de bom. Ah, e de vermelho!
Foi tão bom que saíram morcegos pelas janelas!
Uma troca sanguínea sensacional.
Não sai da minha cabeça!
Insônia, como sempre. Vim aqui no Yahoo para ver se os trolls conseguem me fazer dormir, mas nem para isso eles prestam...
pq eu to ganhando 2 pontos em algumas perguntas idiotas aki.. na boa tem uns seres q por favor que pergunta diabolica q fazem
menina tenha uma boa noite,daqui a pouco vou dormir.
com todo respeito
você é um anjo.bjss
Nem eu sei o por quê de estar aqui. VÃcio maldito!
Boa ideia, hoje essa categoria está muito fraquinha, sem graça...,vou dormir...boa noite!
Apesar de estar com muito sono, cansado, com dor no braço e os mosquitos sugando meu sangue embaixo da mesa do PC, não consigo desgrudar daqui, sei que tenho que trabalhar amanhã... ou melhor, hoje, mas vou levando. Responder perguntas é um exercicio, estou me exercitando antes de dormir
durmo qnd quero,,,,, e hoje e dia de ritual cabalistico.
E eu passo todas as madrugadas aqui no YR até a bateria do iPod acabar. Virou rotina já.
tô esperando meu namo entrar no msn.