Um bêbado é abordado na rua por uma senhora que segura sofregamente uma Bíblia...?

-Bom dia sr, pode me dar um minuto de sua atenção?

-(hic) pois não!

- O senhor quer ser testemunha de Jeová?

- Por que? Ele está sendo processado?

Update:

...só pra descontrair!!!

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Legal, Nave Mãe, eu não conhecia esta, hahaha!

    Um beijo no seu coração.

    Pax Et Lux

  • KKKKK é engraçado!

  • Gostei! rsrsrsrsrs

    Muito boa!

    Abraços

  • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    MUITO BOA!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    E VC É LINDA!!!!!!!!!!

  • Bem antiga mas e legal.

    beijos no coração

  • Outro dia um padre novo em minha cidade perguntou a um bebado que estava proximo a rodoviária onde ficava a igreja da cidade e o bebado fez a maior confusão tentando explicar então o padre falou: filho que tal vc me mostrar o caminho da igreja e la chegando eu te mostro o caminho do céu, o bebado so disse a igreja que ali pertinho tu num sabe vai saber o caminho do céu, ops, gluts.

    bjs.

    RENATO

  • O bêbado fez a pergunta tendo em vista seu estado de afinidade.

  • Olha só, não é legal se brincar com as opiniões (religião) dos outros nem com o nome de Deus. O nome Testemunhas de Jeová se trata dum nome descritivo, indicando que dão testemunho a respeito de Jeová, Sua Divindade e Seus propósitos. “Deus”, “Senhor”, “Criador” — assim como “Presidente”, “Rei”, “General” — são títulos e podem ser aplicados a diversas personalidades distintas. Mas “Jeová” é nome pessoal e pertence ao Deus Todo-Poderoso e Criador do Universo. Como você sabe, testemunha é todo aquele que fala de algo que viu ou ouviu determinado acontecimento. As Testemunhas de Jeová falam sobre as coisas que aprenderam acerca de Jeová.

    O relato bíblico a que as Testemunhas de Jeová recorrem como base para seu nome acha-se no capítulo 43 de Isaías. O cenário mundial é ali retratado como um drama num tribunal: Os deuses das nações são convidados a apresentar suas testemunhas, em prova de seus alegados casos de justiça, ou então a ouvirem as testemunhas da parte de Jeová e admitirem a verdade. Jeová declara ali ao seu povo: “Vós sois as minhas testemunhas, diz Jeová [Javé], o meu servo a quem escolhi, para que saibais, me acrediteis e entendais que eu sou; antes de mim não se formou nenhum deus nem haverá depois de mim. Eu, sim eu, sou Jeová; e fora de mim não há salvador.” — Isaías 43:10, 11, Versão Brasileira e Bíblia Sagrada, Edição Pastoral.

    Além disso Jeová Deus já tinha testemunhas na Terra durante os milhares de anos antes de Jesus nascer. Depois de o capítulo 11 de Hebreus alistar alguns desses homens de fé, Hebreus 12:1 diz: “Assim, pois, visto que temos a rodear-nos uma tão grande nuvem de testemunhas, ponhamos também de lado todo o peso e o pecado que facilmente nos enlaça, e corramos com perseverança a carreira que se nos apresenta.” O próprio Jesus falou sobre si: “Para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade.” Ele é chamado de “testemunha fiel e verdadeira” em João 18:37 e Apocalipse 3:14. Jesus disse a seus discípulos: “Ao chegar sobre vós o espírito santo, recebereis poder e sereis testemunhas de mim tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até à parte mais distante da terra.” — Atos 1:8.

    Esclarecido?

    Bjos no coração!!

  • Gostei da piada Nave Tia!

Sign In or Register to comment.