Caso ``DEMOSTENES Torres´´, O feitiço virou contra o FEITIÇEIRO ???????

UM dos maiores PALADINOS da Historia, talvez UM parlamentar disfarçado de Robin Hood.

285 ligações em 1 só ano para o maior bicheiro e contraventor de Goiás, me faz lembrar do famoso ditado: Diga-me com quem tu andas, que eu te direi quem és ????

O que VCs estão esperando de agora em diante da POLÍTICA Brasileira ??????

Comments

• .

Jooooão:

Na verdade o Demóstenes precisa ficar no Senado seguindo o exemplo do Zé Dirceu, que sabia que se renunciasse poderia candidatar-se a seguir, mas preferiu lutar para provar sua inocência até a última oportunidade que teve de falar da tribuna da Câmara.

Agora vemos toda a trama do esqueminha de Demóstenes e tantos outros políticos, policiais, funcionários do Judiciário e muitos outros figurantes, que posavam de vestais, cair por terra no rolar das gravações das conversas de Cachoeira, Demóstenes e os demais da quadrilha muito grande.

O mais impressionante de todo esse verdadeiro escândalo é que deixa patente a ligação da direita com a Veja,cujas matérias, forjadas com a colaboração de Cachoeira e seus arapongas, eram imediatamente repercutidas pela Globo, Folha, Estadão,Istoé etc etc etc

É urgente que esse assunto seja esmiuçado diariamente por todos os blogs progressistas ou de esquerda,para que haja um contraponto à forma como o PIG está “trabalhando” as informações contidas nas gravações efetuadas pela PF.

Gostaria muito de saber porque a PF libera essas gravações a conta-gotas e somente para as Organizações Globo, Veja, Folha, Estadão.Por que não liberam para toda a imprensa? Por que liberam apenas algumas gravações? Como liberam essas informações?

Como nas gravações fica claro que o Grupo Cachoeira se especializava,entre outros crimes,em forjar matérias jornalísticas que se transformaram em bombásticas matérias de capa da Veja,que significaram sério abalo no prestígio do ex-Presidente Lula e de vários políticos do PT- devemos exigir que tudo isso seja investigado a fundo e o resultado das investigações deveriam ser publicados em todos os orgãos de imprensa que veicularam as falsidades e mentiras.

E a partir dos resultados dessas investigações processos judiciais contra todos os criminosos terão que ser necessariamente constituídos.

Pelo menos essa é a minha opinião.

.

• Quando é que o PT vai expulsar SEUS CORRUPTOS ?

Sign In or Register to comment.