Fiquei com uma menina muito feia,E AGORA,ME AJUDEM ?

Há uma semana fiquei com uma menina muito ( Sei lá pq fiquei),naquele msm dia fiquei muito arrependido mais não contei pra ela,o **** que ela começou a espalhar que eu fiquei com ela,ela acha que eu gostando dela e fica no meu pé,me elogiando pros outros e talz.

Sem falar que eu não não aguento mais ser zoado oq faço ae galerinha,to sendo zoado d+.

-Como ela larga do meu pé?

-Como paro de ser zoado

-Como tiro esse peso da consciência

- COMO PROVO QUE É MENTIRA? (ARGUMENTOS)

OBS

Será que devo me desabafar com alguém? pode não parecer pela história que contei,mais ta sendo muito certo,hoje msm fui na padaria comprar pão,passei por 5 minutos INFERNAIS!

Será que devo falar a real pra ela? Levar a zoação na esportiva? E me desabafar com alguém?

Comments

• kkkkkk..tu tá desesperado hein amigo?! kkkk

aiai, a primeira vista eu ri muito da sua lambança...mas vamos falar serio agora? tá!

seguinte: presta mais atenção da proxima vez! vc não tem o direito de humilhar a menina pra todo mundo só pra limpar a sua barra ué! vc ficou com ela, transaram e vc gozou?! então, qual é o problema, vc se aproveitou do momento usou-a como deposito de esperma e agora quer ser a vitima...não dá né!

deixa passar, ignora ela, e se for preciso seja sincero, tipo, foi só aquela vez....eu não quero mais! seja direto e tenta limpar a burrada que vc fez....pq ninguém te amarrou no corpo dela....tu foi, comeu se lambuzou e agora quer cuspir?? não dá amigo....por isso disse no inicio...td acontece pq admitimos..sendo assim, faça as próximas escolhas sem afobação, pense com a cabeça do pescoço e não com a que vc tem no meio das pernas!

desculpe a honestidade, sou mulher e acho que todos sempre devem assumir suas responsabilidades e agredir mesmo que moralmente alguém que bem ou mal te serviu não dá...é inadmissível pra mim...

boa sorte da proxima vez...

• eu acho q vc deve falar para ela sim.

mais ñ chegue nela e diga:- olha,sai do meu pé ñ esta vendo q estão me zoando!!

além de ñ resolver,vc vai magoar ela e muito!!

tente conversar com ela e na quele momento de a atençao total para ela e oq vc esta falando.

e para parar de ser zuado leve na esportiva sim!!

eles vão ver q vc ñ esta irritado e ñ vão ver + graça em te ficar incomodando.

bjs...

• Leva na esportiva, quanto mais você negar pior fica sua situação e com o tempo acaba esquecendo.Se vc for falar com a garota vai magoa-la sem necessidade, afinal ela não te obrigou, vcv fez pq quis, então deixa o tempo passar leva na zoação

• 1 que vc está desabafando...

2 vc errou e não da pra corrigir o erro

3 tudo tem o lado bom e ruim...bom foi quando vc estava com ela < não sei mas foi levado por desejo...ruim quando vc viu o que fez e com quem fez...

4 chame ela pra conversar serio...não diga que só ficou por ficar ..mas diga tipo assim:

Olha **** eu fiquei contigo, mas n quer dizer que eu gosto de tu então não saia dizendo coisas de mim pra nimguem se não...vc vai perder ate minhaamizade e vc gosta de mim ou n...n posso fazer nada..e na realse vc gosta de mim pare...pq eu n to gostando disso..

se ela for uma boa garota vai entender o recado..

bj juizo da proxima vez...

DEUS TE AMA

• coitada, ela ficou com um cara otario que só liga pras aparencias. ela merece coisa melhor do que vc ;)

Sign In or Register to comment.