To com problemas no computador, alguém me ajuda?
Desconectei todos os cabos do computador e quando fui ligar apareceu uma tela preta com um traço branco piscando, tentei entrar no modo de segurança e não pega setup.
Obs: O computador é novo !
Update:Fui trocar o computador de lugar e tive que desmontar, e quando montei de novo ocorreu esse problema, sendo que já tentei tirar os cabos e colocar de novo e não deu certo, continua com o mesmo problema.
Comments
Veja se você encaixou os cabos bem, e se realmente esta correto os cabos nas entradas( Talvez você encaixo algum cabo no local errado).
Procure um técnico de sua confiança. Caso o produto esteja na garantia, exiga o concerto ou a troca do produto.
Boa Sorte.
Boa noite, para entender melhor o contexto do problema porque você desconectou os cabos? para que possamos achar uma pista e poder te ajudar.
Grato.
como ele é novo com ctz tem garantia, leve ele ate a loja que vc o comprou e fale o que esta acontecendo que a loja vai acionar a garantia e vai arrumar ele pra vc blz.
..Hum, bom faça o seguinte, o desmonte novamente e monte .. ai vc ligue .. vai ver que a algo discaixado incorretamente ...vai fundo
Leva de volta ao seu vendedor e exija reparo.